14 de dez. de 2006

Foi um marco este culto metropolitano.



Ola queridos e queridas, a Paz do Senhor Jesus.
Estas sao algumas fotos do nosso primeiro culto metropolitano em Sao Paulo. Embora faltou algumas igrejas, foi uma bençao e o inicio de um grande projeto.
Deus nos ajudou e tivemos um bom numero de jovens e ja temos os proximos cultos marcados para Fevereiro em Vila Bonilia, em Abril na cidade de Leme e em Junho na cidade de Maua.
Mais uma vez obrigado a todos que participaram direto ou indiretamente.
Vamos trabalhar para Jesus e ver o reino do ceu sendo povoado por pecadores remidos e lavados no sangue de Jesus.
Quero tambem agradecer ao pastor Nacarate nosso vice presidente pelo apoio e pela grande palavra ministrada a nos, ao meu amigo Pb. Jose Antonio por ter ido com um grupo de Leme Tambem, e aos meus amigos e colegas de ministerio por se esforçarem para ver o reino de Deus sendo edificado.
Agradeço mais uma vez a minha segunda familia, a familia Duarte, que sempre tem me acolhido em Sao Paulo e feito muitissimo mais do que mereço, realmente obrigado.
A voce querido leitor, desejo de toda a minha alma que estejas voce no centro da vontade do Senhor Jesus.
E por ultimo agradeço a um grupo indispenssavel, o grupo de interccessores, aqueles que sustentam meu ministerio e me dao cobertura espiritual, se esta cobertura nao seria possivel tantas vitorias.
Vou ficando por aqui mas prometo para a proxima semana novidades neste blog.
Um abraço e fiquem na Paz do Senhor Jesus.

Seu amigo,

Ev. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...