27 de set. de 2006

Impactando Inácio Martins PR

Olá queridos,

Estou na estrada mais uma vez, fazendo a obra de Jesus.
Comigo esta o meu amigo e irm?o Ev. Ronaldo.
Ja estive em Leme, Maúa, S?o Paulo e Curitiba.
Estou a 1200 km, de Uberlândia, na cidade de Inácio Martins PR.
Ontem chegamos em um frio de 8 graus, mas tem sido bom.
Deus tem nos ajudado. O pastor tem nos recebido muito bom, e tem nos ajudado bastante.
Hoje estivemos visitando umas duzentas casas e entregamos 500 folhetos na cidade, também tenho um som no carro e fizemos propaganda com som volante.
amanha estaremos novamente na batalha, e hoje a noite desafiamos a igreja a trazer os enfermos para receberem a oraç?o da fé, estejam orando por nos e estejam ligados neste blog para verem os resultados.
Deus vos abençoe a todos.

Ev. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...