11 de jul. de 2006

Ministrando o avivamento no Brasil Central, JESUS ainda cura!!!


Olá queridos, como vao voces? Eu estou muito alegre em ver o resulto da obra de Deus em todo o território nacional.
Eu estive desde sexta feira, em tres cidades. Na sexta em Curitiba, no sábado em Paulínia, no domingo a noite em Leme.
Na cidade de Paulínia, confraternizamos pelo aniversário da igreja, e preguei la no domingo pela manha.
Foi bom ver o ânimo de cada um, desde o Pastor Anízio, até cada um dos membros.
Quero parabenizar a Tatiane, que esta sendo a lider do louvor naquela igreja, quero parabenizar as irmos que fizeram uma comida muito caprichada, e ao pastor por realizar este trabalho bonito para JESUS. Também meus parabéns a irm? que se batizou no domingo.
Amados no domingo a noite fui ministrar em Leme, onde estive representando o meu pai, Pr. Baltazar, e foi maravilhoso, O Senhor me fez mudar a mensagem, e falou de uma forma muito forte a igreja, onde vi todos se derramarem em louvor a Deus, pessoas chorando por todos os lados na igreja, porque Deus me usara para trazer uma palavra de conhecimento a igreja, e assim respondendo uma palavra profética naquele lugar.
Após a mensagem o pastor Cláudio, nosso vice presidente nacional, me abraçou e choramos juntos por alguns minutos, e sem nenhuma palavra , o Espírito de Deus me fez entender o porque daquela mensagem. Estou feliz, porque eu sendo barro, o Senhor Jesus, se utiliou de mim , para ministrar aquela igreja, Glória seja dada a ele.
Agora estou me preparando para nesta quinta feira sair de viagem novamente, começando por Canápolis, e termindando em Brasília no dia 16, passando por Inhumas, onde esta acontencendo um congresso da nossa igreja naquela cidade. Continuem a orar por mim.
So para finalizar este texto, quero lhes contar uma bençao.
Eu tenho adotado um senhor que ha 10 anos estava em uma cadeira de rodas, após um sério derrame. Ha cerca de tres meses, realizei na igreja na qual sou pastor, uma campanha de cura divina, e declaramos na vida deste homem o milagre, mas ele ainda nao havia se levantado da cadeira de rodas. Quando cheguei com minha turma, em Paulínia SP, havia um recado de alguém de Uberlândia que queria falar com a gente, e entao ligou novamente, e do outro lado a irma chorando disse: Pastor, o Orlando esta andando livremente sem a cadeira de rodas, Glória a Deus por isso, JESUS ainda cura nos dias de hoje.

Tenham todos uma boa semana.

Ev. Jefferson

2 comentários:

Anônimo disse...

Continue o bom trabalho em prol do reino de Deus. Com certeza, Deus tem coisas maravilhosas reservadas ao irm?o!
Bispo Robert Lambeth

Anônimo disse...

Parabéns pelo Blog! Voc? está fazendo um bom trabalho em prol da Obra do Senhor nesse Brasil afora! Deus seja contigo!
Bispo Robert Lambeth

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...