23 de dez. de 2011

Final de Ano

Bom dia queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Já fazem uns dias que não escrevo, confesso que tem sido uma correria só.

No último sábado viajei a São Paulo e estive ministrando na AIDB Bonília, onde fui convidado pelo Co Pastor Gerson Marmol e o Pr. Sabino, a falar a respeito de Evangelismo. Os irmãos daquela igreja estão determinado a trabalhar com mais enfase no evangelismo, que é a missão da igreja. Não se posso dizer que preguei, acho que mais ensinei e tentei concientizar a igreja que não é uma opção para nós ganhar almas, e sim um mandamento de Deus. Foi um culto muito abençoado. Após o culto o pastor Sabino nos levou a jantar e foi muito agradável estar com os irmãos. Agradeço desde já a sempre calorosa recepção que nos é oferecida em São Paulo.
No domingo foi o casamento do meu primo André e a irmã Débora, por sinal estava tudo muito bonito e agradável. Tanto o André como a Débora são filhos de nossa igreja e me alegro em ver Deus abençoando nosso povo, é mais uma vez sinal de que nossos jovens não precisam ir no mundo atrás de casamento, Deus tem casamento para cada um deles se forem obedientes e pacientes, dentro de nossa igreja mesmo. Desejo mais uma vez muitas felicidades ao novo casal e a bênção do Senhor Jesus sobre suas vidas.
Esta semana para mim tem sido de muita correria, canseira e desafios. Já realizei três viagens, fiz ultimas provas do ano na faculdade e ontem recebi uma grande bênção.
No início do ano participei com minha esposa e com milhares de apostólicos no Brasil, do Jejum de Daniel e um dos propósitos pelo qual estávamos orando, eu e minha esposa, era que o Senhor nos concedesse nossa casa própria e desde julho estávamos lutando com isso. Finalmente ontem pegamos a chave de nossa casa e até a próxima semana estaremos mudando para lá. Então agradecemos ao Senhor Jesus por esta grande vitória em nossas vidas. O Senhor é sempre fiel e tem cuidado de nós. Muitas vezes tenho saído pelo Brasil a fora a pregar ou realizar os DJM sem dinheiro nem para tomar um café na estrada, ou sem dinheiro para voltar para casa, mais em todo este tempo o Senhor Jesus tem cuidado de mim e da minha família e por isso não tenho o direito de ficar quieto em casa, outro sim, preciso me dedicar cada dia a vontade do Senhor Jesus.

Por último agradeço a cada amigo, irmãos e companheiro de ministério que tem orado por minha vida, por minha família, tem nos ajudado ir além. Obrigado também por aqueles que tem ofertado no ministério que Jesus me concedeu, certamente todo este trabalho que tenho realizado com a ajuda de Deus, tem sido mais facilmente realizado com suas ofertas e orações. Que o Senhor Jesus faça multiplicar muitas vezes mais em sua vida, em sua casa. Que nunca falte lhes o pão de cada dia, o vestuário e uma vida digna de filho de Deus.
Desejo que em 2012, tenhamos mais alegria e disposição de fazermos ainda mais para Deus, que tenhamos condições de semear a boa semente e nos colocarmos no centro da vontade de Deus. Um 2012 de bênçãos, saúde, paz e alegria para todos os queridos leitores, amigos e irmãos.


Pr. Jefferson e Família

Um comentário:

Pr Anisio Ferreira de Abreu disse...

A paz do Senhor Pr. Jefferson, Muito me alegro por esta noticia de sua casa própea, pois isto reforça oque sempre digo, busque o reino de Deus e toda a sua justiça em 1° lugar que as demais coisas lhe serão acrescentadas,( Mateus 6;33)e que pastor não deve trabalhar no serviço sécular,pois o Senhor cuida de seus sacerdotes, e nada os faltará S. 23.
Parabéns,e boas festas,seu amigo de sempre Pr. Anísio.

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...