17 de out. de 2007

Florianópolis, um lugar abençoado por Deus.

Olá queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Neste último domingo estive na cidade de Florianópolis SC.
La aconteceu o terceiro congresso da família Apostólica.
Quero agradecer ao bisp Jhon e a irmã Nara pelo convite. Foi muito bom estar com os irmãos lá, aprendendo um pouco e podendo abençoar também.
Foi muito grande a manifestação da glória de Deus lá e pude tambpem compartilhar o peso do meu coração sobre o tema da família.
Por útimo foi bom ter um tempo de lazer "Apostólico".
Espero que vocês tenham gostado das fotos que aqui estão sendo postadas. Pois é, isto esta sendo possível porque meu amigo bispo Robert Lambeth me presenteou com uma ótima câmera digital. Meu amigo, que o Senhor Jesus lhe retribua em dobro.
Lá em Florianópolis, eu preguei sobre o tema da família, e enquanto pregava Deus me deu uma palavra e estou passando ela para os escritos e quero ainda esta semana compartilhar com vocês. Espero que possa edificar suas vidas.
Bom agora já são 23h59m e preciso descansar para mais um dia cheio amanha.
Que o nosso Senhor Jesus seja louvado em cada coração.
Aos meus queridos (a) leitores (a), e aos colegas de ministério, um forte abraço, no amor de Cristo Jesus.

Ev. Jefferson Souza.



Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...