4 de abr. de 2007

olá amados e amadas.



ola queridos a Paz do Senhor Jesus a todos.

Depois de um bom tempo estou de volta com novas notícias.

Neste mes que se passou estive em grandes correrias e mudanças de planos.

Volteia estudar, e agora estou pleiteando um novo curso na minha carreira, e por conta deste plano tenho estudado todos os dias em uma média de 7 horas dia, e o tempo vai ficando mais curto, mas tudo bem.

Também neste mes que passou estive batizando duas pessoas, uma em Uberlândia e outra em Catalão GO. Ainda estive na cidade de Paulínia para nosso quarto encontro de GDF e Evangelistas e nas correrias de nossa cidade.

Agora ja estamos no quarto mês do ano, e as correrias continuam. Neste dia 06 28 irmãs de nossa igreja estarão indo para um encontro nacionais de mulheres em Mauá, enquanto que os jovens estarão em uma vigilia de páscoa. Ja no próximo dia 14 estarei indo com um grupo de jovens para a cidade de Leme SP, para o nosso terceiro Desafio Jovem Metropolitano.

Desde Ja queros convida-los a particpar conosco na cidade de Leme SP, deste grande mover de Deus em nossas vidas. Ja esta confirmado várias caravanas e tenho certeza que será um tempo maravilhoso de Deus para nós.

Bom queridos e queridas, queria falar mais, porém vocês iriam se cansar de tanto ler, por isso vou encerrando por aqui, desejando lhes um bom feriado e que o Senhor Jesus, nossa verdadeira páscoa, esteja sendo dispensando diariamente para dentro de cada um.

No amor de Cristo Jesus,

Ev. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...