22 de ago. de 2016

Fotos da 1° Escola Internacional de Líderes


Bom dia queridos leitores. A paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês.
No último dia 05 de Agosto realizamos na cidade de Uberlândia MG a 1° Escola Internacional de Líderes e no dia 06 a noite celebramos a Deus por mais uma ano de vida que ele me concedeu e mais um ano como pastor da AIDB MORUMBI.
Esta Escola de Líderes teve como objetivo Treinar e motivar pastores e líderes para a obra do Senhor Jesus.
Estiveram ministrando: 1- Bispo Adán, 2 - Bispo Robert,, 3 - Pr. Carlos Lando (ARG), 4 - Pr. Gustavo Ropon (PAR), 5 - Pr. Gerson e 6 - Pr. José Sabino.

Esta primeira Escola Internacional de Líderes foi um marco para nossa Organização e creio que alcançará milhares de vidas por intermédio de pastores e líderes motivados e bem treinados para a obra de Deus.
É tempo de alcançarmos novos níveis de crescimento, podemos ir mais longe e mais alto, já temos o que necessitamos diante de Deus para isso.

Em Uberlândia estamos trabalhando nas casas, com os NÚCLEOS DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL, já são 8 Núcleos.
Desta maneira estamos indo nas casas, ensinando a palavra e alcançando novas vidas para o reino de Deus. Teremos o primeiro batismo para estas pessoas alcançadas neste projeto, no dia 01 de Outubro e estamos com grandes expectativas.

#Rumoaos300

Venha fazer parte do povo de Deus que ista indo para frente. Não fique parado, faça alguma coisa e o Senhor Jesus nos dará o resultado.
Aqui ficam algumas fotos do evento, que se encerrou no sábado a noite, 6, com um avivamento sem igual. Foi céu na terra, que não participou perdeu e muito.
Meus agradecimentos aos pastores de 12 cidades que compareceram, em busca de treinamento e motivação para fazerem mais e melhor para nosso Deus. Meus agradecimentos ao meu pastor Baltazar de Souza que me apoiou e sempre apoia para fazer algo no reino de Deus, meus agradecimentos aos palestrantes que se esforçaram para virem, investiram seu tempo e finanças para isso e por fim e igual em importância, meus agradecimentos aos líderes de Uberlândia que compraram a visão, trabalharam, ofertaram e fizeram alto investimento para que tudo acontecesse, que o Senhor Jesus lhes recompense.

Uma ótima semana a todos.

Pr. Jefferson Souza




3 de ago. de 2016

1° Escola Internacional de Líderes

Boa noite queridos leitores.
Graça e paz do Senhor Jesus seja com todos vocês.
Fechamos mais uma mês de graça e vitórias.
No mês de Julho pode pregar em diversos lugares, alguns pela primeira vez e outros não.
Agora de volta a Uberlândia MG, estou esperando vários líderes apostólicos do Brasssil e de América do Sul para participarem conosco da 1° ESCOLA INTERNACIONAL DE LÍDERES, que será realizada dias 05 e -6 de Agosto, na AIDB Uberlândia MG, em nossa sede regional.

Será um Seminário totalmente focado na liderança, com temas como:

OS DESAFIOS DA MENSAGEM APOSTÓLICA NESTA GERAÇÃO;

AS QUALIDADES NECESSÁRIAS PARA UM LÍDER APOSTÓLICO NESTE TEMPO;

CRESCIMENTO DE IGREJA entre outros.

Venha participar conosco.

Informações: 34 99138 7313 (Tim - Waths)

Estou lhes esperando.

Pr. Jefferson Souza

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...