8 de mar. de 2016

16° Encontro Nacional de Mulheres Apostólicas

Bom dia queridos e queridas leitores (a).
Hoje é o dia Internacional da Mulher, dia dedicado a elas, que são especiais.
Poderíamos lembrar de Maria, a Bem Aventurada entre todas as mulheres, que declarou: "Cumpra em Mim Senhor toda a sua vontade;;", o que dizer De Débora, Ester, Rute, Izabel. Cícera e por aí vai um time de Mulheres de Deus.
O meu desejo é que cada mulher seja abençoada por Deus neste dia especial, sejam mulheres virtuosas.
E neste dia especial, quero lembrar as mulheres apostólica de todo o Brasil, que está chegando um dia muito importante para vocês: 16° ENCONTRO NACIONAL DE MULHERES APOSTÓLICAS.
No dia 25 próximo começa este encontro, com palestras, mensagens e uma programação toda especial para abençoar você mulher de Deus.
Não percam esta oportunidade maravilhosa.
De 25 a 27 de Março, na AIDB Uberlândia MG. Como sempre, a hospedagem será no Hotel Sara Palace, onde tem o melhor café da manhã da região.
Entrem em contato com sua líder para saber maiores informações.
As Mulheres de Uberlândia tem se preparado para receber a todas da melhor maneira possível. Ontem estavam todas aqui reunidas preparando tudo. Sexta feira haverá ensaio regional, enfim tudo sendo preparando para que DEUS possa manifestar em nosso meio e abençoar a todas estas mulheres apostólicas.

Saudações.

Pr. Jefferson Souza

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...