27 de fev. de 2013

ATENÇÃO!!! URGENTE

Depois de 4 meses, está chegando.....



DESAFIO JOVEM METROPOLITANO EM SÃO PAULO 

DATA: 23-03-2013

LOCAL: AIDB MAUÁ

HORÁRIO:16:00


Isso mesmo, teremos DJM no próximo mês, dia 23.
Neste ano teremos uma novidade na programação: No culto da tarde haverá palestras voltada para atualidade dos jovens (Ex.: Namoro, Mundo da Tecnologia....).
Então não perca tempo. Comece a se preparar  para este evento e nos ajude a divulgar.


Também teremos no mês de março o Encontro Nacional de Mulheres, dias 28 a 31 de Março, em Leme SP. Ainda da tempo de se inscrever, não perca tempo.

Falando ainda de agenda, teremos nesta sexta feira dia 1° Uma grande festa na AIDB de Auriflama SP e no sábado 2 será em Jales, o 2° Aniversário da AIDB ali. 
Não fiquem de fora, venha fazer parte conosco.

Em Cristo Jesus, 

Pr. Jefferson Souza

19 de fev. de 2013

Eu Apoio Este Projeto

Depois do sucesso inacreditável do Jejum Coletivo do Povo de Deus 2013… Deus me impulsionou a promover uma outra Campanha de Consagração a Deus!
Como nós sabemos que Jejuar apenas uma vez por ano não é o suficiente… Deus me disse: incentiva meu povo a Jejuar pelo menos um dia, todas as semanas do ano! Isso não é difícil… Especialmente para quem fez o Jejum Coletivo do Povo de Deus!Então, lanço o desafio! Quem vai aderir?
Como será? Escolhemos quinta feira para ser o nosso dia oficial de Jejum e Oração! A cada semana, todas as quintas feiras, o povo de Deus em todo o Brasil, estará unido em Jejum e Consagração a Deus!
Quem pode participar? Qualquer pessoa pode… Mas especialmente queremos incentivar os Pastores, Obreiros e Lideres da obra do Senhor a se engajar nessa campanha!
Que tipo de Jejum será? Isso ficará a critério de cada participante. Pode ser um Jejum de 24 hs, 18hs, 16 hs… Jejum total ou parcial! O importante é todos nós orar e Jejuar nesse dia!
Eu nem consigo imaginar a grandeza de tudo que Deus irá fazer por nós, se o povo dele criar um costume, um desejo, uma rotina de Jejum e Oração! Imagine… Pastores de todo o Brasil, no mesmo dia, no mesmo propósito… semana após semana… Será tremendo!!!
 
Participe dessa campanha… Faça parte desse grupo de intercessores, que irão revolucionar o Brasil, com os Joelhos no Chão!!!
Robert Cleveland Lambeth

18 de fev. de 2013

Curitiba

Bom dia queridos leitores, a paz do Senhor seja com todos.
Desde ontem estou com minha família em Curitiba onde passaremos esta semana.
Já participamos do culto ontem e o Senhor Jesus nos abençoou muito. Obrigado pastor Gerson pelo convite a pregar ontem.
Eles aqui estão trabalhando muito para terminarem a construção da igreja que esta ficando muito bonita.
No final desta semana teremos reunião de diretoria e a presença do Rev. Jonathan Alvear que vira dos EUA e ministrara nos cultos de sábado e domingo aqui.
No decorrer da semana irei postar fotos da minha estadia aqui.
Uma ótima semana a todos.

Pr. Jefferson Souza

16 de fev. de 2013

Fotos dos últimos eventos

Meus pais com meu filho na colação de grau
Bom dia queridos leitores, a Paz do Senhor Jesus.
Passei uns dias sem postar nada devido as muitas correrias que temos vivido.
Nestes últimos dias muitas coisas especiais aconteceram por aqui. No último dia 26 de janeiro tivemos um culto especial de aniversário do meu pai e pastor de nossa Sede Regional. Tivemos uma boa cooperação e meu cunhado pastor Gerson Alvear esteve ministrando para nós.
Aliás agradeço a ele por nos ajudar, pregando 4 noites seguidas em nossas igrejas da região.
No dia 06 de fevereiro aconteceu no Castelle Master (salão de eventos na cidade), a colação de grau do meu curso e mais alguns outros cursos da faculdade. Finalmente depois de 5 anos  o Senhor Jesus me concedeu a honra de colar grau. Fiquei muito feliz de ter minha esposa, meu filho e meus pais comigo nesta data. Só faltou o restantes da família para ficar ainda melhor rsrsrs.
Logo no final de semana posterior já viajei para Mauá com minha família a fim de participarmos do evento de jovens naquela cidade.
O Ev. Fabinho está fazendo um bom trabalho para Deus naquela igreja. 
Ministrei no sábado a noite, minha esposa no domingo pela manhã e eu novamente no culto da noite.
No domingo era o aniversário da minha esposa e ela abriu mão de comemorar para me acompanhar a São Paulo. Ela tem sido uma companheira e tanto, parte essencial do meu ministério. Ela ministrou uma baita mensagem no domingo pela manhã. Obrigado meu amor por se deixar usar nas mãos de Deus.
Para comemorar o aniversário a irmã Mary, esposa do Dc. Leo, preparou um bolo muito gostoso para cantar parabéns. Aliás meus agradecimentos ao meu amigo Leo e família.
Na segunda feira o Dc. Leo e sua família nos levou ao Shoping. Passamos a tarde toda lá, nossos filhos brincaram um pouco, nos andamos e andamos e andamos rsrsrsrs.
Assim que na terça pela manhã começamos o caminho de volta para casa. Paramos na vila Bonilia para visitar meu amigo, pastor Sabino e a irmã Leni. Conversamos um pouco sobre o DJM e o Nordeste. De lá seguimos para Leme onde encontramos nossos amigos Pb. José Antônio e irmã Nara na casa da Josi e o Rodrigo. Estes nos receberam em sua casa com uma excelente almoço. A irmã Josi já faz um almoço de 1° viu!!! E com direito a sobre mesa rsrsrsrs.
Depois de tanta comilança, pé na estrada novamente. Chegamos as 18:40 em Uberlândia, prazo de descer as malas e deixar minha esposa e filho e já peguei a estrada novamente sentido Catalão para participar do culto lá. Ufaaaaa. Haja folego. Cheguei em casa as 23:00 encerrando assim um ciclo de viagens e compromissos.
Deixo um pouco das fotos destes dias para vocês.
Neste momento estou fazendo as malas para viajar a Curitiba. Teremos uns 5 dias de descanso e na próxima sexta feira dia 22 começam os compromissos novamente. Reuniões....
Será um prazer encontrar a diretoria nacional, participar da formatura da minha irmã Miriam e encontrar nosso presidente de Honra que chega dos EUA dia 22. Teremos cultos especiais em Curitiba dias 23 e 24 e o bispo convida a todos para participarem,
Bom ficou por aqui desejando um ótimo final de semana a todos.

Pr. Jefferson Souza
Colação de grau

Irmão Paulo Jr. e Karlos me ajudando na mensagem

Minha esposa exibindo o bolo que a Mary preparou para o aniversário

Dc. Leo e família

Meu filho e o amiguinho Tiago

Minha esposa (c), Mary (d), Bruna (e)

Casa da Josi e Rodrigo, grandes amigos.

Momento de lazer

Meu amigo Leo

5 de fev. de 2013

Algumas noticias..

Boa tarde queridos leitores, a Paz seja com cada um de vocês.
Louvo ao Senhor Jesus por mais uma semana que temos iniciado, cheio de desafios e propósitos.
Estamos hoje no 3° dia do Jejum Coletivo do Povo de Deus. Este ano em especial tem sido mais desafiador para mim. Tenho tratado de um refluxo, assim que meu estômago tem estado mais debilitado para este jejum. Mas com a força que o Senhor me dá vou caminhado neste propósito.
Falando com um casal na igreja domingo, eu disse que a questão primordial neste jejum é sacrificarmos para Deus algo que nos seja precioso, consagrando ao Senhor  estas coisas.
Assim desejo que muitos possam alcançar esta graça.
Não estamos sozinhos, há milhares de apostólicos neste projeto, o Senhor nos irá fortalecer.
Leiam mais sobre o jejum no blog do meu amigo Bispo Robert Lambeth (link ao lado).

No último domingo tivemos culto de Ceia de manhã e culto a noite. No culto da noite deu me Deus uma mensagem em 1° Cronicas 16 quando do 1° Salmo de Davi, em um versículo ele diz: ..."BUSCAI O PODER DE DEUS, BUSCAI A SUA FACE".
Estive ministrando sobre o poder de Deus. Em muitas partes da bíblia lemos sobre o poder de Deus. Lemos em Romanos 1:16 que o Evangelho é o PODER de Deus. Lemos que recebemos PODER quando recebemos o Espírito Santo.
Isso me faz crer que quando o Crente busca o PODER de Deus, as coisas acontecem, milagres acontecem, vidas são mudadas, o impossível se torna plenamente possível.
Então pensando em minha vida, e neste jejum, o que eu quero É O PODER DE DEUS, na minha vida. Estou em busca do PODER de Deus e de sua FACE.

Amados, já falei algumas vezes de uma irmã que me é muito especial. Ela se chama Imaculada. Ele tem servido a Deus em nossa igreja há 31 anos, ou seja, desde que eu nasci. Ela deve ter sido a segunda ou terceira ou até quarta pessoa a se batizar em nossa igreja. Ela está agora com 79 anos, e de duas ou 3 semanas para hoje, ela tem sofrido muito com a saúde. Os médicos não deram ainda o real diagnóstico, mas ela esta sofrendo e carece do milagre de Deus.
Nesta manhã, as 01:20 meu celular tocou e era o filho dela dizendo que ela estava sendo internada. Fui agora a pouco visita la no hospital, vai passar por uma tumografia. Eu peço de coração que nos ajudem a orar por ela e por sua casa. Ela é como uma avó para mim.

Por hora é só, um grande abraço a todos.

Pr. Jefferson Souza

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...