30 de dez. de 2010

Fotos do Samuel

Eu sei que o que todos querem ver é o Samuquinha, então estão aí alguma fotinhas dele, a bebe mais lindo do mundo hehehe.
Obrigado a todos que me tem telefonado, enviado e-mail e deixado os comentários. Obrigado pela atenção e o cuidade de cada um de vocês. Abraços a todos.

Pr. Jefferson e Lú.

29 de dez. de 2010

Nasceu o pequeno Samuel Baltazar

Olá meus amigos e irmãos.
Pesando 3,340kg, nasceu hoje o nosso pequeno Samuel Baltazar.
Minha esposa fez uma cezariana e correu tudo bem. Agradecemos a todos que oraram por nós e intercederam por este momento.
Assim que possivel divulgaremos a foto dele.
No momento minha esposa esta no hospital St. Clara em Uberlândia MG devendo receber alta na noite de amanhã ou na sexta feira.
Estamos extremamente felizes e contete e eu já até coloquei meu filho hoje para arrotar hehehe.
Um grande abraço a todos que torcem por nós.
Pr. Jefferson Souza e Lucimeire S

Agenda de Janeiro de 2011

Bom dia queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Estamos chegando ao fim de mais um ano de muita produtividade no reino do Céu e com isso estamos para iniciar outro grande ano, um ano que ficará marcado em nossas vidas, o ano do Jubileu da AIDB e já quero deixar para vocês as principais data para o povo apostólico no mês de Janeiro:
  • 31-12/01-01 - Culto da Virada - AIDB UDI
  • 08-01 - Casamento do irmão Elizeu e Lucimeire M. - AIDB UDI
  • 15 e 16 - Encontro dos Gardiães da Fé Apostólica - AIDB PAULÍNIA
  • 16-01 - Reunião de Diretoria Nacional da AIDB - AIDB PAULÍNIA
  • 22-01 - Desafio Jovem Metropolitano - AIDB GOIANIRA/GO

Em 2011 teremos muito trabalho, então se prepare para viver o melhor de Deus e se deixar gastar na obra de Deus. No mês de Fevereiro teremos DJM em São Paulo, teremos evangelismo em Catalão e Pedrinópolis e também no noroeste Paulista. No mês de Março nas datas do carnaval teremos o 5° DJM do estado do PR na cidade de Curitiba. Sim estaremos em Curitiba para mais um DJM, desta vez no novo templo da AIDB curitibana.
Neste próximo ano não haverá espaço para a preguiça, vamos trabalhar, pois a volta do Senhor se aproxima, o tempo esta se encurtando e precisamos aumentar nossos esforços.
Conto com cada apostólico que tem o coração dedicados para Deus.

Um grande abraço a todos e uma ótima quarta-feira.

Pr. Jefferson Souza

26 de dez. de 2010

Saqueando o Inferno

"E, despojando os principados e potestades, os expôs publicamente e deles triunfou em si mesmo."
Boa noite meus queridos leitores, que a graça e a Paz de nosso Senhor Jesus esteja operando na vida de cada um de vocês.
Estou grato a Cristo que nos tem dado uma viva esperança e nos sustenta com o poder de sua palavra.
Tenho vivido dias de espera juntamente com minha esposa, aguardando a tão esperada hora de pegarmos em nossos braços o nosso pequeno Samuel Baltazar. Graças ao nosso Senhor Jesus, minha esposa e o nenem tem passado bem e com saúde.
Em meio a esta espera, no dia de hoje estava preparando a mensagem que ira ministrar em nossa sede regional na noite de hoje e pensei que poderia compartilhar um pouco com vocês.
O tema da minha ministração hoje foi: Saqueando o Inferno.
Tenho notado que as vezes a igreja segue o caminho oposto da vontade do Senhor Jesus.
Esta semana tenho lido um ótimo livro que trata deste tema e me fez relembrar algumas passagens especiais como esta que começa o artigo que agora escrevo.
Cristo quando este no seio da terra, diz as escrituras que ele foi as partes mais baixas da terra, pregou aos espíritos em prisões, levou cativo o cativeiro e ainda tomou as chaves do inferno e da morte como lemos em Apocalípse 1:18.
São raros os versículos que tratam deste tema na palavra de Deus, mas são suficientes para nos dar noção do que Cristo fez. Ele foi ao inferno, venceu a satanás, tomou as chaves do hades, o despojou e por último o expôs publicamente triunfando dele na cruz do calvário.
Assim que o Senhor Jesus herdou a todo o poder e autoridade e pode assentar nos lugares Celestiais com vitória. Mas o melhor de tudo isso é que quando Cristo triunfou ele nos levou com ele a assentar nos lugares altos, nos fez compartilhar com ele da mesma vitória e nos concedeu a mesma herança.
Assim que fomos assentados com Cristo nos lugares celestiais, o que pertence a Cristo a nós pertence e o inimigo de nossas almas esta destronado, sem as chaves (sem autoridade) e ainda esta exposto ao ridículo.
Se ele está nestas condições, não há razões para os Crentes em Cristo Jesus andarem cabisbaixo, tristes, sem esperança e sem alegria.
Nos precisamos tomar consciência de tudo quanto o Senhor conquistou na cruz para nós, precisamos tomar posse de nossa herança de nossa condição de co-herdeiros com Cristo Jesus.
Se tem alguém como motivos de se sentir coitadinho, de andar com o rosto voltado para o chão é o inimigo pois ele foi vencido por Cristo. A igreja herdou as promessas do Senhor, herdou o mais excelente nome e autoridade e ela precisa fazer jus a esta herança.
Assim queridos, vos convido a tomar posse de vossa herança, a levantarem suas cabeças e a usar da autoridade que Cristo confere a igreja para que coloquemos o inimigo onde ele deve de estar: de baixo de nossos pés, e não importa o que ele nos diga, ou suas ameaças ele já foi vencido pelo nome de Jesus.
Usemos este nome que está acima de todos os nomes, usemos da autoridade que Cristo nos conferiu e passemos a possuir o que as escrituras nos concede.
Uma ótima semana a todos.
Pr. Jefferson Souza

23 de dez. de 2010

A bíblia anotada...

Boa noite meus queridos leitores.
Penso que na maior parte do mundo, neste momento há uma ansiedade enorme pelo natal que se aproxima e as famílias se preparam para uma grande festa e confraternização.
Bom, aqui em Uberlândia a maioria das famílias seguem neste mesmo sentido mas minha família em especial não tem muito este costume. Meus pais sempre tiveram um bom sentimento nestes dias mas nada de ficar arrumando a casa, colocando árvore de natal ou coisas do gênero. Só começamos a ter um sentimento a mais depois que minha irmã Miriam se casou e resolvemos aproveitar a data para ir vê-la em Curitiba, e la sim, se comemora e muito o natal.
Este ano esta sendo diferente, como estamos na expectativa de a qualquer momento minha esposa ganhar nenem então ficamos em casa mesmo e é possível que se na noite de amanhã não estiver na maternidade estaremos jantando com a parte da família que mora em Udi em nosso apartamento.
Mas não é sobre isso que quero dizer neste artigo.
Hoje me deu gozo no coração quando estava no culto na AIDB MORUMBI fazendo o fechamento dos estudos da Epístola de Tiago.
Durante os últimos quatro meses eu estive ministrando neste livro da bíblia, as quartas feira na AIDB sede e as quintas Morumbi. Foram meses muito agradáveis "viajando" nesta epístola.
Sempre quando termino um estudo destes faço uma série de perguntas para a igreja a fim de conferir se houve um bom aproveitamento de nosso tempo em estudo e costumo premiar àqueles que mostram ter aproveitado melhor.
Hoje enquanto procedia assim fiquei a meditar nos livros da bíblia que já estudamos. Tenho o costume de começar no primeiro versículo do primeiro capítulo e ir até o ultimo versículo do último capítulo, assim que não fica nenhum versículo sequer sem que estudemos juntos.
No mês de maio de 2011 fará 10 anos que sou pastor nesta congregação e desde que a assumi tenho adotado este costume de estudar a palavra com os irmãos e neste tempo já estudamos os seguintes livros: Apocalipse (durante dois anos), Colossenses, Romanos, Efésios, Isaías, Daniel, Gálatas e agora Tiago.
Tem outros livros que no momento me falha a memória, mas o mais importante que me veio o pensamento hoje é que em alguns anos teremos estudado toda a bíblia versículo a versículo. Claro que será uma honra concluir tal estudo, embora não esteja preocupado em fazer isso com algum tempo determinado e nem sigo uma cronologia ou programa sistemático, mas penso que em alguns anos chegaremos a este ponto. Aqueles irmãos que sempre estão fazendo anotações em mais alguns anos terão toda a bíblia comentada com suas próprias anotações e outros com toda a certeza não lembraram de nenhum livro se quer pois nunca se interessam em anotar e as vezes faltam aos estudos.
Mas estive pensando na alegria que será quando acontecer de ter estudado toda a bíblia. Esta é uma parte do ministério que me traz muita alegria e satisfação, o ensinar a palavra de Deus. Posso lhes garantir que o resultado deste esforço é de médio a longo prazo e é preciso de ter paciência e perseverança, mas vale a pena. Posso garantir também que não tenho talvez a melhor igreja, mas posso garantir que os membros que congregam comigo não poderão dizer a Deus que não tiveram um pastor que lhes ensinasse. As vezes me deixa triste saber que meu esforço não tem valor para alguns, mas me alegra em ver outros crescendo na graça e no conhecimento de Cristo Jesus.
Enquanto isso, vou fazendo meu trabalho para Jesus da melhor maneira que posso.
Hoje quero louvar a Jesus que me deu a oportunidade de concluir neste final de ano junto com a igreja, o estudo de mais um livro da palavra de Deus. Certamente que ficará marcado para mim este período de conhecimento e aprendizado com o apóstolo Tiago.

Em Cristo Jesus,

Pr. Jefferson Souza

21 de dez. de 2010

Destaques apostólicos 2010

Boa tarde meus queridos leitores, a Paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês.
É costume ao final de cada ano revistas e jornais lançarem especiais sobre pessoas que se destacaram em várias áreas e eu sempre compro estas revistas para me informar sobre o que tais pessoas fizeram para merecerem estes destaques. São esportistas, investidores, políticos e artistas.
Algo que me intriga a cada ano é ver pessoas que na somatoria do ano foram mais destaques negativos que positivos e conquistaram espaços em tais revistas. Este ano por exemplo esta estampada na capa de uma destas revistas, a foto de um jogador que foi clicado varias vezes em diversas confusões, foi um exemplo de antiprofissionalismo ao não respeitar seu técnico, xingar seus companheiros e não honrar a camisa do time que ele representa, e mesmo assim foi um dos 100 que se destacaram em nosso país. Por lá também tem uma ex guerrilheira que premeditou assaltos, participou de guerrilha e foi honrada com a vitória para presidente da República do Brasil... Pois então, salvo raras exceções, esta lista de 100 pessoas foi um grande fiasco.
Hoje quero homenagear não 100, mas homens e mulheres de Deus que não ganharam os holofotes da mídia e muitas vezes não ganharam nem um: "Muito Obrigado", mas foram eles as pessoas que enfrentaram madrugadas de orações, enfrentaram a pressão do dia a dia e do mundo espiritual, pessoas que lutaram pelas nossas vidas, buscaram manter os padrões da ética e da moral, venceram desafios, guerrearam pela santidade e foram no inferno resgatar vidas para Cristo.
Sim, me refiro aos líderes apostólicos que incansavelmente tem se dedicado a ceara do Senhor Jesus. Quantos casamentos foram restaurados através dos aconselhamentos destes líderes, quantos viciados foram liberto pelo nome de Jesus através das orações destes queridos e suas família???
Não tenho fotos de todos eles, mas as fotos destes é para homenagear a todo o apostólico, onde quer que esteja, homenagear aos que se colocaram nas mãos de Cristo, dispostos a buscar a vontade do Senhor Jesus, que se doaram ao evangelho do nosso Deus.
Estes sim merecem destaque, alguns são até anônimos, mas são eles que tem feito a batalha recuar para fora dos portões da cidade.
Que o Senhor Jesus possa revigorar a fé e a força destes líderes apostólicos, dando lhes graça, força e energia para vencerem mais um ano, e por mais um ano fazerem a obro do Nome de Jesus ir para frente.
Desejo que em 2011 possamos frutificar ainda mais.
Um feliz natal e um próspero ano novo a todos aqueles que fazem menção do nome de nosso Senhor Jesus Cristo.








19 de dez. de 2010

E os irmãos entraram na carne.....

Olá meus queridos, boa noite, a Paz do Senhor Jesus.
Hoje a noite nos realizamos a confraternização do grupo de homens da AIDB UDI e recebemos o Pb. José Rodrigues que veio de Pedrinópolis MG para ministrar para nós. Tivemos um culto abençoado e especial e terminamos a noite na Churrascaria Chimarrão. Foi um tempo agradável e descontraído.
Quero Louvar ao Senhor que nos tem dado mais um ano de vitória e creio que em 2011 o nosso Deus nos dará graça para trabalharmos com mais garra e coragem em sua ceara.
Parabenizo a todos que fazem parte do grupo de Homens da AIDB Udi e que estão engajados neste trabalho e que não demoremos muito a voltar na churrascaria hehehe.......

16 de dez. de 2010

Noticias

Olá meus amigos e amigas de todas as partes do Mundo.
Na minha última postagem relatei sobre o 20° Desafio Jovem Metropolitano e como foi uma grande bênção.
Hoje quero dar algumas notícias e fazer alguns Comentários.
Em primeiro lugar quero parabenizar meus amigos Pr. Ronaldo e irmã Jéssica pela chegada do pequeno Natan. Sim, ele nasceu neste sábado passado dia 11. Fico feliz que deu tudo certo com a irmã Jéssica e seu nenem. Que bênção, meu filho terá um amigo no ministério hehehe. Eu e o pastor Ronaldo já realizamos vários trabalhos missionários e envangelísticos juntos pelo Brasil e tenho acompanhado a vida dele nestes últimos anos. Desejo toda a felicidade a ele e sua família.
*******************
Estamos chegando ao final do ano e está cada vez mais próximo a celebração dos 50 anos da AIDB que será celebrada dias 12, 13 e 14 de Maio em Sumaré SP no acampamento Árvore da Vida. Este será o evento mais especial até os dias de hoje para o povo da AIDB. Então não fique parado. Foi estabelecido para cada igreja levantar o numero de pessoas que irão a esta convenção, foi distribuído carnês para que os irmãos pudessem pagar parcelado e assim ficar mais fácil e nos precisamos enviar a lista de pessoas bem como as parcelas pagas ao fundo gerá até o dia 5 ( somente as parcelas vencidas até esta data) para que o bispo Adán possa repassar o primeiro pagamento ao pessoal do acampamento.
Então procure seu pastor e agilize esta situação. Vamos aproveitar o 13° e as férias para colocar esta situação em dias e garantir nossa participação nesta Convenção especial que ficará marcada em nossas vidas para sempre. A AIDB de Uberlândia/Pedrinópolis e Catalão já está se movimentado e estaremos presente na convenção com uma excursão de mais de 60 pessoas e queremos encontra-los lá também.
********************
Neste próximo sábado (18-12) estaremos realizando o fechamento do ano dos trabalhos do grupo de homens de Uberlândia MG. Teremos um culto especial em nossa sede regional e o Pb. José Rodrigues da AIDB Pedrinópolis MG será o palestrante. Após o culto teremos uma confraternização em uma das melhores churrascarias de Uberlândia - Chimarrão - e desde já convidamos a todos os homens apostólicos que venham participar conosco. Parabéns a diretoria dos Irmãos André's que em 2010 fizeram um ótimo trabalho para Deus. Desejamos que em 2011 possamos ir mais além.
Neste mesmo dia as irmãs Dorca's terão a confraternização delas e será realizada na casa da irmã Ivonete com a revelação do amigo secreto. Informem se no blog das Dorcas.
No dia 17 será a confraternização do grupo de Jovens, a partir das 20 horas na casa do Dc. Lucas em Uberlândia MG.
Coisa boa em final de ano são estas confraternizações, hehehe.
*********************
Dia 22 de Janeiro de 2011 teremos o DESAFIO JOVEM METROPOLITANO na AIDB GOIANIRA GO. Esta é uma nova igreja nossa que tem sido uma grande bênção. Neste ano de 2010 foram batizadas mais de 15 pessoas nesta igreja. Estamos crendo em um grande mover de Deus nesta cidade. O Ev. Weslei tem feito um ótimo trabalho para Deus neste local. Este jovem é fruto do ministério do pastor José De Oliveira Souza (Pr. Zequinha) e está há muitos anos em nossa obra. Um jovem que crê na mensagem apostólica e esta alinhado com o ministério Geral e tem nosso apoio. Queremos no dia 22 de Janeiro levar um grande numero de jovens a Goianira e fazer ali um bom evangelismo e teremos sem dúvida o melhor DJM do estado de GO. Aos irmãos do estado de GO fica nosso convite a participarem em peso deste mover de Deus.
********************
Amanhã estarei uma viagem missionária e conto com a oração de todos a meu favor. O nosso diretor nacional de evangelismo e missões, Pr. Baltazar de Souza, estará comigo. Contamos com as vossas orações e apoio.
Bom, estas são algumas notícias do que anda acontecendo aqui no estado de Minas Gerais, ume estado abençoado por Deus. Voltarei a atualizar o blog no próximo sábado.
Saudações a todo o povo apostólico de todos os lugares.
Ao ler o blog, deixem seu comentário, se você tem algum testemunho de vitória alcançando em dos DJM compartilhe conosco através do comentário e seja um seguidor deste blog.
Um grande abraço a todos.
Em Cristo Jesus,
Pr. Jefferson Souza

13 de dez. de 2010

20° DJM - Fotos







Olá meus queridos, a paz do Senhor Jesus.
Ontem tivemos o 20° DJM na AIDB Barueri SP. Foi um dos melhores DJM que já tivemos. A igreja estava completamente lotada com irmãos de vários lugares e a festa foi uma grande bênção.
Eu acordei ontem as três e meia da manhã e as quatro e meia já estava de saída. Eu estava dirigindo a Sprinter e estávamos em 14 pessoas e já tínhamos rodado 15 km quando sentimos cheiro de óleo. Então depois de olhar e falar com meu pai voltamos a Uberlândia para concertar a Van e chegando na cidade ao entrar no viaduto de repente a roda se soltou junto com o semi eixo do carro. O rolamento da roda traseira quebrou e assim a roda se soltou. Pude ver a mão de Deus agindo a nosso favor. Se tivéssemos na rodovia e a roda se soltasse em alta velocidade certamente teríamos tido um desastre, mas o Senhor Jesus estendeu sua mão sobre nós e nos deu um grande livramento. Bom, deixei meu pai e o Pb. Jonas cuidando do Sprinter e peguei o carro e o Dc. Gilmarcio também pegou o carro dele e fomos em dois carros para Barueri.
Meu Deus, como foi extraordinário este culto de ontem. O bispo Adán Alvear, nosso presidente nacional, trouxe uma grande mensagem na parte da tarde, ministrando sobre libertação e após a mensagem orou pelo povo e houve grande libertação. Na parte da noite o Pr. José Sabino dirigiu o culto e os irmãos estavam muito animados e buscando a presença de Deus. Neste culto da noite, foi o bispo Robert que pregou uma poderosa mensagem. Não dá para explicar o que aconteceu, foi especial. O bispo ministrou sobre a Igreja como manifestação da glória do reino de Deus. É a igreja que manifesta a Glória de Deus.
Amados, estamos fechando o ano de 2010 com chave de Ouro.
Quero agradecer ao pastor Isaías com toda sua igreja que nos recebeu de uma forma especial, parabeniza-los pela reforma que fizeram no templo e pela organização do evento. Estava tudo muito bonito e organizado.
Agradeço ao nosso bispo que tem nos apoiado irrestritamente junto com a missionária Haide. Obrigado também ao querido bispo Robert Lambeth que tem sempre nos apoiado e ontem se deixou ser usado mais uma vez por Deus e nos trouxe uma mensagem tremenda.
Obrigado Pr. José Sabino e toda a diretoria de jovens no estado de SP que tem feito um ótimo trabalho para Deus.
Obrigado aos lideres de jovens que neste ano se empenharam para fazer o seu melhor, buscaram novas metas e estratégias e se colocaram nas mãos de Deus para realizarem sua obra.
Certamente que sem o apoio de cada um de vocês não teríamos o resultado que tivemos. Agora estamos já nós programando para que 20110 seja ainda melhor, de mais crescimento e vitórias. Vamos já nos preparando porque dia 12 de Fevereiro será o primeiro DJM de 2011 na AIDB Vila Bonilia.

Desejo a todos uma ótima semana.

Pr. Jefferson Souza


10 de dez. de 2010

Neste Sábado

ATENÇÃO!!!
BARUERI SERÁ IMPACTADA PELA PRESENÇA DE DEUS.
VEM AÍ 20° DESAFIO JOVEM METROPOLITANO!!!
DATA: 11-12-10
LOCAL: AIDB BARUERI - Rua Vital Brasil, 44, Jardin Tupã.
As 16:00 horas.
Você é o nosso convidado!!!

6 de dez. de 2010

Para Fechar com Chave de Ouro

Boa tarde queridos, que a Graça e a Paz de Cristo esteja com todos vocês
Este ano de 2010 tem sido de muitas bênçãos e alegrias. Nós tivemos vários eventos importantes no meio do povo apostólico e o último foi o Congresso Nacional de Jovens em Uberlãndia realizado no mês passado. O SENHOR JESUS batizou 10 jovens com o Espírito Santo, outros foram renovados e nossas vidas ficaram definitivamente marcadas pelas poderosas mensagens que foram ministradas a nós pelos pregadores.
Agora para encerrarmos com chave de ouro, nós teremos o 20° DJM que será realizado NESTE SÁBADO na AIDB de Barueri. Sim, estaremos comemorando 4 anos da criação do DJM e será uma celebração muito especial.
Teremos a presença da diretoria dos jovens bem como boa parte da Junta Executiva Nacional, o nosso bispo Presidente Adán Alvear e ainda teremos a presença do Bispo Robert Lambeth da IAB.
Você não vai querer ficar de fora vai???
Ah, também teremos uma caravana especial da cidade de Uberlândia. Estaremos com uma caravana já confirmada de 17 pessoas e dentre eles o Grupo de Louvor da AIDB UDI, afinal não são todos os dias que completamos 4 anos de DJM né???
Então, tá esperando o que? Movimente se, fale com seu pastor e seu líder de jovens e vá para o 20° DJM em Barueri neste sábado dia 11 as 16:00 horas.
Te encontro lá!
Pr. Jefferson Souza

2 de dez. de 2010

Ano Do Jubileu

Boa tarde meus queridos leitores, a Paz do Senhor Jesus seja sobre a vida de cada um de vocês.
No próximo ano a AIDB completará 50 anos ( desde que foi registrada) e será o ano do Jubileu para nós.
Os trabalhos missionários de nosso saudoso Miss. Juan Bautista Alvear e Miss. Dorotty começaram antes de 1961, e em 1960 eles já pregavam a mensagem Apostólica pelas ruas, praças, avenidas e rádios na grande São Paulo.
O missionário Juan B. Alvear original do Chille e a missionária oriunda dos EUA, jovem casal desembarcaram no Brasil afim de atenderem ao chamado missionário que culminou em dezenas de igrejas e milhares de vidas alcançadas por intermédio de seus trabalhos evangelísticos no Brasil.
Hoje nossa igreja está presente em 11 estados brasileiros e temos como presidente nacional o Bispo Adán Alvear e missionária Haidd Alvear. Ele também oriundo do Chille e a missionária da Alemanha. O nosso bispo é irmão do Fundador, o saudoso miss. Juan e é pastor desde 1967 da AIDB sendo responsável pelo nascimento de várias de nossas igrejas pelo Brasil. Desde que chegou a nossa nação ele se instalou na cidade de Curitiba PR. Tem sido pastor e missionário por diversos países e um dos primeiros pastores Apostólicos na Alemanha onde iniciou a obra apostólica naquele país com uma igreja totalmente germânica.
Nosso presidente de Honra e diretor Internacional de Missões é o Rev. Jonathan Alvear, o segundo filho do casal missionário Juan e Dorotty Alvear, e tem sido peça fundamental no desenvolvimento da obra no Brasil e também é responsável pelo sustento da obra apostólica em diversas partes do mundo.
Neste próximo ano a AIDB estará completando 50 anos e temos muitos motivos para glorificarmos e louvarmos a Deus, pois tem sido anos de muitas vitórias e conquistas e queremos convida-los a juntos participarem conosco desta grande vitória e celebração.
Fiquem atentos aos próximos artigos pois estarei divulgando os principais eventos que marcarão nosso ano de celebração.
Neste final de semana estarei divulgando datas e locais para estas festividades e desde já contamos com a participação de todo o povo apostólico. Também estarei falando mais sobre a nossa história.
Um grande abraço a todos uma ótima tarde.
Pr. Jefferson Souza

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...