27 de nov. de 2010

Um grande Milagre

Olá queridos, boa tarde, a Paz do Senhor Jesus.
Depois de viajar mais 1000km ontem e chegar nesta madrugada já estou de saída para a estrada novamente. Estou indo a Catalão me encontrar com um casal da igreja e de lá seguirei para Cascalho Rico MG onde hoje minha família estará reunida em um culto de ações de graças a Deus pela vida de minha Prima Arminda.
Esta minha prima no mês de julho teve de ser submetida a uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor no cérebro, um tumor de 8 cm e que crescia por hora. Os médicos ficaram apavorados e disseram várias coisas que poderia acontecer: Perderia os movimentos de um lado do corpo, a sobre vida era de semanas apenas entre outros diagnósticos.
Mas o fato é que a Arminda passou pela cirurgia, não perdeu os movimentos do corpo, não precisou de quimioterapia e muito menos radio terapia e já esta trabalhando normalmente.
Hoje estaremos reunidos em família para louvarmos a Deus por esta grande bênção.
Agradeço a todos que oraram por ela e nos ajudaram em interceção e que hoje todos nós louvemos juntos ao Senhor Jesus por esta grande bênção.
Um grande abraço a todos um ótimo sábado para nós.

Pr. Jefferson Souza

25 de nov. de 2010

Umas e Outras

Olá queridos, bom dia, a Paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês.
Primeiramente quero agradecer aos milhares de leitores de todas as partes do mundo que estão sempre acessando esta pagina. Esta semana o numero de acessos passou de 1000, ual que bênção; Meu muito obrigado.
Nesta quarta feira estive ministrando a palavra de Deus na cidade de Catalão GO. Foi muito bom poder ministrar lá. Esta congregação já está completando seis anos de vida e tem dado bons frutos. A estrada para lá está ruim, embora esteja em processo de duplicação. Ajudem me em oração pois é sempre um desafio ir e voltar para os cultos lá.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hoje estava meditando: Qual a motivação que alguém precisa para ir aos cultos???
O meu amigo, Bispo Robert Lambeth divulgou hoje uma pesquisa interessante que fala sobre o que as pessoas pensam sobre o ir a igreja ( leiam o blog do bispo Robert, boa matéria e você pode acessar através do link na barra lateral deste blog).
O escritor John Maxwel disse que se queremos pessoas motivadas devemos encontra-las e não tentar motiva-las. Bom, estou começando a concordar com ele. É quase impossível motivar alguém, devemos ir atrás das pessoas que já estão motivadas. Alguns vão a igreja porque é congresso, porque é campanha e porque..... O Simples fato de Cristo ter morrido na cruz já deveria de ser suficiente para eu ser frequente aos cultos e aos eventos que envolvam minha fé. Não deveríamos de estar perdendo tempo em ter de informar ao Crente a necessidade de ele ir aos cultos....... Mas......... Fica no ar a pergunta: O QUE É QUE TE MOTIVA A IR AOS CULTOS???
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Daqui até a segunda semana de Janeiro já tenho todos os meus finais de semana agendados. Antes de acabar o ano estarei mais três vezes na capital Paulista, isto é, se nada mudar.
Nesta sexta feira irei ao interior do estado de SP para conversar com alguns irmãos interessados em trabalhar para Jesus. Me ajudem em oração para ter a direção correta do Senhor Jesus, quero estar sensível a vontade do Senhor Jesus. Meu desejo é trabalhar para Cristo e ver novas obras sendo abertas. Estarei representando nosso bispo Adán Alvear. Estes irmãos conheceram nossa obra através do meu blog e através do site da AIDB de Catalão GO.
Falando nisso este blog tem sido acessado em vários países e em quase todo o território nacional. Agradeço a todos vocês que acessam. Deixem seus comentários e digam de onde vocês são e se quiser tornem se seguidores do blog. Aos apostólicos ou aos que desejam trabalhar conosco entrem em contato através dos comentários.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Faltam apenas cinco dias para o mês de Dezembro e o nosso pequeno Samuquinha já está quase chegando. Meu Deus, que ansiedade para tomar em meus braços este presente do Senhor. Minha esposa está uma gravida muito linda e já tem todo o dom de mãe, ela já é uma mãezinha toda especial. O quarto de nosso príncipe esta todo prontinho esperando o grande dia. Obrigado a todos amigos e irmãos que nos abençoaram com presentinhos para o nosso filho. Acho que não sou só eu e minha esposa que estamos ansiosos não viu kkkkk...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mais duas semanas e estarei de férias da faculdade. Como estou cansado neste final de semestre: Viagens, Encontros, Planejamentos, Trabalhos, Reuniões e Estudos.... Nem meu Corollinha aguentou.... Mas com a graça de Deus estamos caminhando para terminar mais um ano..... E como passou rápido estes meses e anos: 3 anos já foram desta minha segunda faculdade, 10 anos vou completar em maio como pastor da AIDB Morumbi, 30 anos de idade irei completar, se Cristo me permitir, no próximo ano. Acho que estou ficando velho....
Que o Senhor Jesus nos conceda uma ótima quinta feira.
Em Cristo Jesus,
Pr. Jefferson Souza

22 de nov. de 2010

Cuidado com o que você fala

Boa tarde queridos leitores, que a graça e a Paz do Senhor Jesus Cristo seja com cada um de vocês.
Ontem a noite minha cabeça estava um fervilhão de pensamentos e entre estes pensamentos estava pensando sobre a Epístola de Tiago.
Há dois meses e meio estamos estudando esta epístola em nossa igreja local e estamos agora no capítulo 4. Este é um livro interessante pois ele trata da relação: Religião Verdadeira X Religião Falsa. Alguns até dizem que trata da relação FÉ X Obras, o que é de fato equivocado, pois o tema central deste livro da bíblia é trazer a tona uma Religião Viva e religião aqui no seu sentido original ( RELIGARE - Tornar a Ligar o que fora desligado) e não no sentido vulgar como conhecemos esta palavra que em nosso mundo atual define estilos ou modos de crença.
O apóstolo Tiago, que cremos ser o irmão de Jesus, traz em sua escrita uma exortação a fé verdadeira, uma fé carregada de vida e de sentido e condena a fé hipócrita, a fé do diz que diz. Neste livro temos cinco capítulos e em dois deles, 1 e 3 o assunto da língua é colocado em pauta.
Sim é sobre a língua que quero falar. Ele diz que a língua é um pequeno membro e que pode causar grandes estragos.
Este assunto é tão importante que já no primeiro capítulo do livro lemos que devemos ser mais prontos a Ouvir e Tardios em falar e depois ele retoma o problema com seus por menores no capítulo três quando ele detalha o estrago que a língua pode fazer. Ele diz por exemplo que a língua é um MAL incontido e que se alguém domina a língua esta pessoa domina todo o corpo.
Eu fico impressionado como as pessoas não seguram suas línguas, como alguém pode FALAR MAL DO OUTRO SEM AO MENOS CONHECE-LO. Parece que o género Humano tem facilidade de falar daquilo que não sabe ou conhece. As vezes alguém escuta algo de outra pessoa e sem ao menos confirmar se é fato ou boato esta pessoa passa para frente o que ouviu e se pelo menos passasse da mesma forma ainda se poderia tolerar, mas ao passar para frente ainda da sua versão do que ouviu. Outros fazem calúnias e injúrias sem nem se preocupar com os efeitos da sua conversa fiada, não querem saber se estão atrapalhando e muito menos se estão sendo usados pelo maligno, apenas falam e falam....
Quando lemos no evangelho de Mateus encontramos que o Senhor Jesus nos cobrará toda a PALAVRA OCIOSA QUE FORA DITA, sim, teremos de prestar contas de nossas palavras. Outra coisa que me irrita bastante é o fato que as conversas fiadas ou emprestáveis ou inverdades tem mais valor aparentemente do que a verdade.
Dificilmente alguém ouve uma conversa e vai a quem de direito saber se aquilo que tenha ouvido procede ou não, antes tem alegria em passar para frente o que ouviu.
No livro de provérbios lemos que: "ATÉ O TOLO QUANDO SE CALA, É TIDO COMO SÁBIO".
Então deixo aqui um conselho: Antes de falar o que não podemos provar ou que não temos conhecimento de causa, deveríamos pensar se de fato devemos falar ou não e quando falarmos que sejamos suficientemente honestos para trazer para nós o peso da responsabilidade de termos falado.
Tiago ainda diz: Não se pode com a mesma língua bendizer ao Senhor e sermos instrumentos do engano.
Pensemos nisto.....
Em Cristo Jesus,
Pr. Jefferson Souza

Honra a quem merece Honra

Olá meus queridos, bom dia, a Paz do Senhor Jesus.
Apesar de ter escrito um extenso texto ontem e de ter agradecido a todos aqueles que fizeram o congresso "Acontecer", quero aqui honrar estas pessoas e em nome delas honrar a cada um dos que foram parte neste congresso, seja direta ou indiretamente.
Na primeira foto está minha família "quase" completa, pois estamos a espera do Samuquinha (geralmente fazemos uma foto oficial no natal e se ele chegar a tempo faremos uma foto oficial e se for depois do Natal abriremos uma exceção para a foto oficial após o natal hehehe).
Na segunda foto está o nosso presidente nacional, bispo Adán Alvear, que além de presidente da AIDB é um grande líder e amigo, e junto com ele e eu está meu papai, Superintendente do estado de MG e diretor de evangelismo e missões da AIDB.
Na outra foto estão um time de grandes pregadores e homens de Deus, pessoas que também me espelho nelas e desejo que o Senhor Jesus use a mim como tem usado a eles: Rev. Jonathan Alvear ( o primeiro a esquerda), Bispo Robert Lambeth ( o que esta no centro da foto) e bispo John Lambeth ( o que está ao meu lado), estes dois últimos são líderes da IAB.
Agradeço a estes lideres apostólicos e a minha família que tem sido para mim inspiração e suporte, vai aqui minha honra a cada um deles.

21 de nov. de 2010

Ainda sobre o congresso - Resumo das mensagens

Olá meus amigos leitores, boa noite, a Paz do Senhor Jesus.
Apesar de o congresso ter terminado no domingo passado, a logística do congresso perdurou ainda durante a semana e não tive como comentar sobre o assunto.
Gostaria de comentar agora.
Olhando para trás não consigo lembrar de um congresso como este, com um mover de Deus, uma unção como vimos nos dias 13 e 14.
A igreja estava super lotada, no sábado a noite algumas pessoas nem conseguiram entrar dentro do templo e a manifestação da presença do Senhor Jesus era sensível a todos que ali estavam.
O nosso bispo, presidente nacional da AIDB foi o primeiro preletor e nos trouxe uma mensagem poderosa a respeito da rebeldia dos jovens e no final da mensagem fez um chamado ao altar e os jovens atenderam ao chamado e já ali começou um grande quebrantamento e vidas foram tocadas pela presença de Deus.
Neste mesmo dia, na parte da tarde tivemos outro extraordinário culto enquanto a junta executiva da AIDB estavam reunida em uma reunião extraordinária. No culto da tarde tivemos a participação de vários cantores da IAB: Irmão Nilson Carlos, irmã Estela Pinheiro, irmã Angélica e irmã Damaris. Neste culto o pregador foi o bispo Robert Lambeth que pregou com muita autoridade e ousadia dizendo: Nossa resposta para o diabo é NÃO.
Meu Deus nos nem queríamos despedir do culto, mas o fizemos para retornar as sete horas.
No intervalo desta reunião eu pude receber em minha casa para um café três anjos do Senhor: Bispos Robert Lambeth e John Lambeth e o nosso querido presidente de Honra, Rev. Jonathan Alvear. Me emocionei bastante em te-los comigo em casa e agradeço minha querida esposa que nos serviu um delicioso café.
Após o café fomos para o culto a noite e mal podíamos esperar até o culto começar. Nesta noite tivemos o privilégio de ouvirmos o coral da IAB louvar a Jesus com canções diretamente do trono de Deus. Parabéns meus irmãos e obrigado por virem nos ajudar a chegar mais perto de Deus. Após eles o bispo John Lambeth veio e pregou uma mensagem poderosa: A cerca da certeza das coisas!!!
Teríamos nesta noite dois pregadores, mas o Rev. Jonathan Alvear me pediu para deixar que só o bispo John pregasse e assim fizemos e no final terminamos o culto com todos reunidos no altar fazendo novo pacto com o Senhor. Nesta noite 10 pessoas foram batizadas com o Espírito Santo e centenas foram renovados em línguas.
Bom o domingo foi ainda mais especial. Tivemos o BIspo John trazendo uma palavra muito especial: 4 Regras para sabermos se a roupa é de Deus ou não. Ele com muita alegria e singularidade trouxe uma palavra de muita ajuda para o povo apostólico e em especial para as irmãs apostólicas. Após ele o Rev. Jonathan trouxe uma tremenda palavra: Quando quero fazer o mal, o Bem está Comigo! Aliás o Rev Jonathan Alvear suou a camisa no domingo pois ele pregou três mensagens: De manhã, a tarde e a noite. Não consigo te dizer qual mensagem foi mais inspirada, pois foram mensagens especiais, vindas direto do coração de Deus. A Segunda mensagem foi sobre: A Decisão, e a terceira a noite foi um conselho sobre como ser fiel a Deus.
Chegava ao fim o nosso congresso com todos saciados da presença de Deus e com gosto de quero mais.
Não posso ficar quieto, estou ainda chorando e louvando a Deus pelo grande presente que ele nos concedeu.
Preciso aqui agradecer ao meu querido bispo que nos deu carta branca para trabalhar, agradecer ao meu pastor, Baltazar de Souza, que me impulsiona a fazer mais para Deus, agradecer minha família que é meu suporte, minha querida esposa que não mediu esforços para me ajudar, nossa igreja local que trabalhou o tempo todo para o sucesso deste encontro, a nossa equipe que está simplesmente de PARABÉNS, a todos os ministros do Senhor que vieram e trouxeram suas caravanas, pastores verdadeiramente compromissados com a verdade, homens de Deus íntegros e alinhados com a visão da AIDB, pastores que vestem a camisa de Cristo e a camisa da AIDB e também a cada um que se esforçou para vir, fez empréstimos e chegou a Uberlândia. Satanás até tentou atrapalhar. O Ev. Fábio de Mauá teve o motor do carro fundido quando ia embora, meu cunhado pastor Gerson teve o rolamento do carro quebrado e depois perto de chegar a Curitiba seu carro rodou na pista e por pouco não tivemos um grande desastre, mas o inimigo mais uma vez foi derrotado e o nome de Cristo Glorificado.
Então posso dizer que este congresso foi simplesmente INEXPLICÁVEL e ficará para sempre na memória.
A todos meu muito obrigado e se de alguma forma não foi 100% com alguém me perdoem, nestes dias minha cabeça fica a mil por hora, se houve alguém que não agradeci, receba meus agradecimentos, se houve alguém que não comprimentei me perdoe, espero que todos tenham sido bem tratados e bem recebidos em nosso meio. Foi por vocês que nos esforçamos, amamos a cada um do povo de Deus.
Agora estou me preparando para o aniversário do DJM e aniversário da AIDB de BARUERI dia 11 próximo, espero reencontra-los lá. Um grande abraço a todos e uma ótima semana.
Pr. Jefferson Souza

16 de nov. de 2010

Congresso Nacional de Jovens em Fotos















































































Sem Igual

Bom dia meus queridos amigos e irmãos.
Estou passando so para dizer que nesta terça feira vou atualizar o blog com as noticias de nosso Congresso Nacional de Jovens.
Por hora quero apenas dizer que este Congresso foi Sem Igual, maravilhoso e especial o que Deus fez por nós nestes dias.
Como estou já várias horas sem dormir e descansar não conseguirei atualizar tudo agora. Mas já neste artigo deixo meus sinceros agradecimentos a todos os ministros e irmãos que foram parte neste evento, sem cada um de vocês, certamente que nao teria sido todo este sucesso.
Espero que todos tenham feito uma boa viagem de regresso e desejo que Cristo continue iluminandos os vossos caminhos.
Aguardem até amanhã.
Pr. Jefferson Souza

11 de nov. de 2010

Momentos Finais

Olá queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Nós estamos vivendo os momentos finais da preparação para o CONGRESSO NACIONAL DE JOVENS 2010 Que se inicia neste sábado dia 13.
São mais de 40 pessoas envolvidas na organização e realização do evento. Já são horas e horas sem dormir tentando fazer o melhor para os que irão participar do Congresso. Os trabalhos se iniciaram a 1 mês com a reforma de nossa sede regional e tem mobilizado muita gente para a realização. São alvarás que precisamos pegar na prefeitura, policiamento específico para os dias do Congresso, é preciso mobilizar a secretaria de transito para interditar a via em frente a igreja e por aí vai. Quando chega a hora do congresso começar de fato já estamos bem exaustos com tantos a fazeres. Nós fechamos um hotel para o congresso e ele já está com a lotação máxima. São 98 apartamentos e 190 lugares. É um dos melhores hotéis 3 estrelas da cidade e nos estamos utilizando dos serviços deles pelo terceiro ano consecutivo. Este ano o hotel foi completamente reformado e ampliado e estão todos a postos lá para receber as caravanas.
O Rev. Jonathan Alvear começa nesta madrugada de hoje a viagem para o Brasil e chega amanha no final da tarde a Uberlândia, ao meio dia e meio chega nosso presidente nacional Bispo Adán Alvear e o Presidente Nacional da IAB (Igreja Apostólica do Brasil) bispo John Lambeth. Amanha a noite também varias caravanas começam suas viagens para nossa cidade. No sábado de madrugada sai os dois ônibus que estão vindo com o Bispo Robert Lambeth. Estes irmãos virão pela primeira vez a nossa cidade e com eles um coral de 50 vozes que irá nos abençoar neste final de semana.
Acho que não conseguirei postar mais nada até na próxima segunda feira, assim que achei importante escrever um pouco sobre o evento. Já tem duas semanas que tenho ido dormir de madrugada e acordado mais cedo do que o costume, minha esposa esteve trabalhando com duas irmãs hoje ate as 22:00 fazendo os crachá e mesmo com a gravidez de 8 meses ela tem se esforçado bastante para me ajudar e honro ela por isso. Desde já agradeço aos parceiros deste evento que sem eles não seria possível estar onde estamos.
Minha oração é que não tenhamos apenas uma ajuntamento de pessoas, mas que neste final de semana tenhamos um grande encontro com Deus, marcado pela manifestação da glória do Senhor Jesus sobre nós. Eu quero ser marcado pelo Senhor nestes dias, quero que ele me visite e me toque como nunca tem tocado antes, quero me doar ao máximo ao Senhor Jesus e desejo que todos que venham, venham com este mesmo sentimento.
Até lá então, estamos esperando ansiosamente por vocês.

Pr. Jefferson Souza

10 de nov. de 2010

Programa do Congresso Nacional de Jovens

Bom dia queridos irmãos e amigos de todos os lugares.
Meu Deus do Céu...... Confesso que a ansiedade e a adrenalina esta 1000 por hora, hoje estamos a menos de três dias para o início do maior CONGRESSO DE JOVENS APOSTÓLICOS do Interior do Brasil.
Já está tudo pronto esperando cada um de vocês que virão ser parte neste Grande Avivamento na cidade de Uberlândia. Neste exato momento o número dos que estão confirmados já ultrapassa 400 congressistas. O Hotel Sara Palace está prontinho so aguardando a chegada dos que virão testemunhar das maravilhas do Senhor Jesus.
Tenho recebido vários e-mails e ligações perguntando sobre o congresso, tirando dúvidas e assim quero aqui deixar um esquema da Programação para os irmãos:
Sábado: Chegada de todas as caravanas direto na AIDB Sede Regional (Pça Luiz Finotti 115, Sta. Mônica)
1o:00 Culto de Abertura com o Bispo Adán Alvear - Presid. nacional da AIDB
11:40 Almoço e intervalo para entrada no hotel Sara Palace
14:00 Tarde de louvor com a presença do Coral da IAB De Campinas
16:00 Tempo Livre (Lazer direcionado), banho, Jantar
18:40 Culto Especial : Louvores com participação especial do Coral da IAB Campinas
Pregadores: Rev. Jonathan Alvear e Bispo John Lambeth
Domingo: 09:00 Manhã Jovem (participação de vários pastores e oportunidades
Pregadores: Rev. Jonathan Alvear e Bispo John Lambeth
12:00 Almoço
14:00 Tarde de louvor (pregador Surpresa)
15:40 Tempo livre, lazer direcionado, jantar, banho
19:00 Culto de Encerramento: Pregador Rev. Jonathan Alvear EUA
Bom, este é um programa que poderá sofrer alterações, mas assim todos podem ter uma noção do que irá acontecer.
Este ano estamos recebendo uma caravana de 70 pessoas da IAB de Campinas que participarão conosco, o que para nós é uma grande alegria. Também já quero agradecer aos irmãos de todo o país que tem se esforçado para virem, agradecer aos lideres que estão organizando as caravanas e creio que nossa geração ficará marcada para sempre neste congresso.
Venham todos com o coração aberto a receber o melhor de Deus, vigiem nas estradas e estamos orando para ocorra tudo bem com todos. Qualquer novidade é só me escreverem deixando o numero do telefone que retorno o mais rápido possível.
Um grande abraço e sejam todos bem Vindos em nome de Jesus.

Pr. Jefferson Souza

7 de nov. de 2010

So mais 5 Dias...

5, 4, 3, 2, 1...
Olá meus queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Confesso que hoje minha adrenalina está a 1000 por hora. Meu Deus, faltam apenas cinco dias para o MAIOR CONGRESSO DE JOVENS APOSTÓLICOS DO Interior do Brasil.
Temos várias caravanas confirmadas, um time Apostólico de altíssimo nível de pregadores ungidos pelo Senhor Jesus, uma igreja incendiada pelo poder do Espírito Santo de Deus e uma atmosfera toda especial para a manifestação da glória de Deus.
Se você ainda não confirmou sua presença, faça-o mais rápido possível, ainda há tempo para isso.
Desde já estamos orando para que as caravanas possam vir em paz e segurança.
Aproveito para PROCLAMAR UM JEJUM NACIONAL durante esta semana para que o Senhor Jesus venha operar grandemente em nosso meio. Vamos todos orar, jejuar e nos colocarmos na condição de recebermos tudo o que o nosso Deus tem para ministrar a nossa vida neste Congresso.
Durante a semana estarei colocando maiores informações sobre o evento.
Desejo a todos uma semana abençoada.
Obs.: Algumas pessoas pediram para eu continuar com o artigo: Perguntas Frequentes dos Jovens. Irei fazer na medida do possível.
Pr. Jefferson Souza

3 de nov. de 2010

Aniversário de nosso bispo

Olá Queridos, bom dia, a Paz do Senhor Jesus.
Neste próximo dia 5, sexta feira, nosso lider, bispo Adán Alvear, estará comemorando mais um ano de vida. Desde já nos de Uberlândia e Catalão desejamos as mais ricas bênçãos do Senhor para a vida dele.
O bispo Adán tem sido um lider Apostólico com muita garra e determinação e desde os seus 17 anos de idade tem deixado seu país para servir como missionário ao redor do mundo. Já serviu como missionário na Alemanha sendo um dos primeiros pregadores unicistas a batizar alemães no nome de Jesus, já serviu como missionário na Suécia e na Finlândia e aqui no Brasil. Tem ajudado a igreja perseguida ao redor do mundo e abençoado a milhares com o evangelho de Cristo. Foi ele quem batizou meu querido pai no Santo nome de Jesus no final da década de 70.
Querido Bispo: Que nesta data especial, mais uma vez, que o Senhor Jesus derrame sua graça e amor sobre a sua vida, são os votos da AIDB MG/GO.
Pr. Jefferson Souza e Família

1 de nov. de 2010

Poucas e Boas

Bom dia queridos, a Paz do Senhor Jesus.
É o PT ganhou novamente, ganhou do brasileiro mais uma chance, mesmo depois de tudo o que vimos de errado, de corrupção e de pouca vergonha com a democracia brasileira.
Teremos de aturar a dona Dilma como presidente de nossa nação, confesso que neste momento estou extremamente frustrado como eleitor e cidadão deste amado Brasil, porém foi esta candidata que o Senhor permitiu ser eleita. Contudo isso não muda meus medos de tempos difíceis para o Brasil nos próximos anos. Esperemos para ver no que dá.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Hoje enquanto meu pai pregava em nossa sede regional mineira eu estava meditando sobre o Ciume. O Pr. Baltazar estava falando de José e sobre o ciúme que seus irmãos tinha dele e fez com que eles o vendessem, mentissem para seu pai com o fim de vê-lo longe deles. As virtudes, os projetos e os sonhos de José incomodava seus irmãos. Ainda nos dias de hoje parece ser mais fácil tentar parar os que possuem virtudes, os que tem projetos e sonhos, do que tentar sonhar, do que tentar realizar alguma coisa de valor ou alcançar virtude. O ciúme mata, destroi e aniquila. Quem nunca tem sofrido com ciúmes? Para ajudar encontramos poucos, mas para atrapalhar encontramos mais do que o desejamos.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Nossa igreja em Uberlândia está ansiosa para receber nossos queridos irmãos e ministros do Senhor que virão para nos abençoar. Estamos reformando a igreja e está ficando bem bonito para recebe-los. O Pr. Waldeci esta encabeçando a equipe da cozinha e trabalhando para oferecer refeições de ótima qualidade para os congressistas, o Dc. Lucas está coordenando a equipe de segurança, o Dc. Gilmárcio e sua esposa estão coordenando a equipe da Limpeza, o Pb. Benoni e esposa estarão responsáveis pela recepção. Desde o início do mês de Outubro o que se fala em Uberlândia é CONGRESSO NACIONAL DE JOVENS, estamos a todo vapor para este evento tão especial. Nos sentimos honrados e agradecidos por receber os irmãos neste próximo dia 13, ficamos gratos a Deus por nos dar a oportunidade de recebermos os ministros da palavra do gabarito destes que estarão conosco nestes dias. Desejamos que todos vocês sejam abençoados em nosso meio e que se sintam em casa.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Por falar em Congresso, aqueles que ainda não reservaram seu lugar entrem em contato comigo esta semana, se alguém tiver dúvidas sobre a agenda, valores ou qualquer outro assunto em relação ao encontro, por favor entrar em contato comigo.
Desejo a todos uma ótima semana.
Pr. Jefferson Souza

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...