28 de fev. de 2010

Final de semana abençoado na AIDB UDI

Construção de uma nova estrutura na AIDB Pedrinópolis MG






Pr. Baltazar Souza AIDB UDI



AIDB Catalão GO




AIDB Catalão GO




Olá meus queridos, a Paz do Senhor.
Mais um final de semana se foi e mais uma semana estar a iniciar pela graça de Deus.
Neste último sábado estive trabalhando com os irmãos na cidade de Pedrinópolis MG onde estamos construindo uma casa para servir de base para o projeto de missões e evangelismo que temos desenvolvido em nossa região. Como não levei nehuma proteção para trabalhar, voltei com minha nuca toda queimada, mas louvo a Deus pela graça que ele me deu de poder trabalhar com os irmãos.
Hoje tivemos um grande culto de louvor ao Senhor Jesus na cidade de Catalão GO, a igreja estava cheia, estávamos em 40 pessoas nesta tarde e o operar de Deus foi estraordinário. Após o culto, como de costume, viagem de volta para Uberlândia MG com o intuito de chegar a tempo do culto. Na volta hoje tivemos uma chuva muito forte e muito transito devido a acidentes na pista e so consegui chegar na igreja sede as 20:30h, mas foi o suficiente para sentir um pouco mais da unção de Deus. Hoje a noite em nossa sede o pastor Baltazar pregou uma grande mensagem, este culto teve a direção das irmãs Dorcas, de maneira que nosso final de semana foi muito especial e abençoado. Agradecemos ao nosso Deus que tem se movido em nosso meio grandemente.
Agora estou ansioso para que chegue quarta feira quando estarei na cidade de GOIANIRIA GO para participar do encerramento de uma campanha ali em nosa igreja que esta aos cuidados do Ev. Wesley. Vamos orar por esta nova igreja e por este servo do Senhor, pois grandes coisas já estão acontecendo naquela cidade pelo poder de Deus.
Logo após chegar desta viagem de 800 km estarei viajando na sexta feira pela manhã para São Paulo SP onde teremos a nossa 49° Convenção Nacional e certamente será uma convenção ímpar e especial.
Assim que esta semana será repleta de trabalhos e esforços e conto com suas orações.
Desejo uma semana de bênçãos para todos voces.
Um grande abraço e fiquem na Paz do Senhor.

Pr. Jefferson Souza

23 de fev. de 2010

Instituto Teológico Apostólico


Ministrando Aula ontem


Estamos com uma turma presencial de 11 alunos

Para o próximo semestre teremos uma estrutura maior
para recebermos mais alunos





Olá meus queridos.




Ontem tivemos mais uma aula do ITA (Instituto Teológico Apostólico) aqui em Uberlândia.
Nesta oportunidade já estreamos nossa nova sala de aula, com carteiras universitárias 100% novas e o material didático de alto nível.
Louvo ao Senhor que nos esta concedendo investir no ensino. Estamos a cinco anos com um projeto bastante ambicioso em Uberlândia MG, projeto este que visa a capacitar homens e mulheres a fazer a obra de Deus. A cinco anos atrás começamos uma jornada de ensino em nossa igreja com um núcleo muito bom de Escola Bíblica, depois introduzimos cultos de ensino bíblico e agora o Instituto Teológico que tem parceria do Instituto Bíblico Nacional da AIDB.
Em reunião da Junta executiva da AIDB neste último domingo, lançamos o Projeto do ITA EAD (Ensino A Distância).
Neste projeto qualquer pessoa de qualquer localidade do país, e até fora dele, terão a oportunidade de fazer um Curso de Teologia Apostólico (Com ênfase na mensagem Apostólica) de qualidade e reconhecidamente entre o povo Apostólico Unicista. O curso tem duração de dois anos e uma grade Curricular bastante Forte. Neste curso teremos matérias Específica de: Santidade (corpo, alma e espírito), batismo nas águas conforme Atos 2:38, Unicidade de Deus e demais matérias específicas da mensagem Apostólicas.
Além de todas estas matérias teremos as matérias normais de um Curso de Teologia: Hermeneutica, Apologética, Bibliologia, Historia da Igreja, Int. ao Pens. Filosófico, etc.
Aos interessados entrarem em contato hoje mesmo pelo e-mail: jeffao_souza@yahoo.com.br .

Em Cristo Jesus,

Pr. Jefferson Souza


Obs.: As fotos acima foram tiradas na aula do dia 22/02 na turma presencial do ITA.

Fotos do 15° Desafio Jovem Metropolitano


Galeria de Jovens Solteiros da AIDB SP


Pastores: Jose Sabino, Orestes, Baltazar e Pb. José Anônio



Irmão Gerson Marmol dando uma saudação


Participação da minha irmã Miriam de PR



O maior pregador do mundo, meu papai Pr. Baltazar de Souza




Um dia eu chego lá...




Pastores orando pela grande multidão que estavam presentes.
Obrigado pela visita pastor Luciano e obreiros da IAB



22 de fev. de 2010

Desafio Jovem Metropolitano/ Ir. José Francisco

Bom dia meus queridos, a Paz do Senhor.
Agora estamos na primeira hora desta segunda feira e estou aproveitando estes minutos em que minha esposa já dormiu e postando uma rápida notícia sobre o Desafio Jovem Metropolitano.
Ontem tivemos quase 220 jovens reunidos em Mauá para o 15° DJM que sem dúvida foi um dos melhores que já realizamos. Alem de casa cheia tivemos uma manifestação especial da presença de Deus.
Como tenho muito a dizer sobre este evento, amanha quando estiver mais descansado postarei fotos e mais comentários.
Hoje tivemos uma reunião da junta executiva da AIDB em Paulínia e viajei a tarde toda e fui direto para o nosso culto aqui. Nesta noite o pregador não conseguiu terminar a mensagem pois a glória de Deus desceu sobre nós de uma forma muito especial, assim que neste momento preciso de verdade descansar e dormir para por ir a faculdade, mas não poderia deixar passar sem lhes informar sobre este grande evento que tivemos.
*************************************************************************************
Ao chegar em casa soube da dolorosa notícia do falecimento de um irmão e amigo da cidade de Campinas, o Irmão José Francisco da IAB. Sábado passado preguei em Hortolândia SP e este irmão esteve apoiando a mensagem o tempo todo, após o culto se achegou a mim e agradeceu pela palavra que havia tocado ele. Assim que saiu do culto e foi acidentado e já entrou em coma da li mesmo do culto o Senhor resolveu chama-lo e hoje ele não resistiu aos ferimentos e o Senhor o tomou, mas graças a Deus que tudo aconteceu depois de ele ter tido um culto de comunhão com o Senhor, quem dera todos partissem depois de terem estado em um momento a sós com o Senhor Jesus.
Aos familiares e irmãos, deixo meus Sentimentos sinceros, e permanecemos firmes no Senhor Jesus para que possamos em breve ter um GRANDE ENCONTRO DE APOSTÓLICOS NO CÉU.
Pr. Jefferson Souza

19 de fev. de 2010

Vamos levantar um clamor ao Senhor


Boa noite meus irmãos, a paz do Senhor Jesus.
Temos vivido dias de muitos desafios que tendem só a aumentarem.
Nesta semana o bairro Morumbi aqui em Uberlândia, onde temos a igreja que sou pastor, tem sofrido com ataques de traficantes. Grupos rivais se atacaram mutuamente e em dois ou três dias houve de 4 a 6 mortes, de maneira que nos dois últimos dias um clima tenso pairou sobre todo o bairro. Ontem antes do culto uma das irmãs me telefonaram para saber se haveria culto pois havia boatos de que o trafico teria dado ordens de fechar os estabelecimentos, mas a Igreja esta colocada para pregar e anunciar a Cristo, para orar e repreender os planos do maligno e assim seguimos com o nosso culto e tivemos um tempo de oração em clamor pelo nosso bairro e nossa cidade, clamando a Deus por aqueles que irão se salvar.
Minha sogra telefonou de outra cidade bastante preocupada com a situação e sabendo que estamos neste bairro durante os dias da semana, irmãos aqui de Uberlândia tem medo de ir na igreja lá, mas estou a 9 anos pastoreando neste bairro e pela graça de Deus nada de mal ou errado tem nos ocorrido e creio que continuaremos a ser vitoriosos pois maior é o Senhor que está em Nós do que o inimigo que está no mundo.
Eu conto com suas orações, conto com o clamor do povo apostólico, este é tempo de se levantar valentes que não olhem para os seus próprios umbigos, para olhem para a enorme ceara e sintam o amor pelas almas, sintam o amor pelas coisas de Deus.
Estou convocando homem e mulheres que tem fogo do Espírito Santo no Coração para me ajudarem a levar a obra de Deus avante.
Tenho pregado de 9 a 11 vezes por semana, viajado 5000 km a cada 20 dias, estou pastoreando 2 igrejas com uma distancia de quase 125 km entre elas e gostaria de fazer mais para Deus, mas sou limitado e são poucos os que de fato se interessam em fazer alguma coisa para Deus.
Vamos orar para que o Senhor levante valentes, obreiros genuínos que desejam servir a Deus de Verdade. Me ajudem em oração preciso de suas orações.


Em Cristo Jesus,


Pr. Jefferson Souza

18 de fev. de 2010

final de semana abençoado em Campinas







Boa noite meus queridos, a Paz do Senhor Jesus.

Estes dias tem sido bastante corrido: trabalhos, faculdade e viagens.
Cheguei esta semana de Hortolândia e Campinas SP onde estive com meus amigos e irmãos Bispo Robert Lambeth e família e pastor Ednaldo e Familia e suas respectivas igrejas.
Agradeço a eles pelo convite que me fizeram e me sinto honrado em ter aceito pois foi uma grande bênção. No sábado estive com minha esposa em Hortolândia onde o pastor Ednaldo e sua esposa nos receberam com muita alegria e carinho. Durante a tarde fizemos evangelismo e preguei no culto ao ar livre e a noite tivemos um grande culto igreja onde o pastor Ednaldo pastoreia. Neste culto o bispo Robert enviou uma excursão da IAB do Campo Grande e o culto foi muito especial e seis pessoas vieram para Cristo.
No domingo foi dia de irmos conhecer melhor Campinas. O pastor Ednaldo nos levou ao Shoping e tivemos um tempo muito alegre de comunhão. Este homem de Deus é um líder de muitos sonhos e visões e foi gratificante ouvir seus conselhos e projetos.
A tarde fomos a matriz da IAB central, onde tive a honra de dar uma palestra sobre evangelismo para um grupo de obreiros e pastores e minha esposa deu uma saudação no culto das irmãs. Depois tivemos o culto a noite e mais uma vez o Senhor Jesus derramou sua graça e poder sobre as nossas vidas. Apesar da difícil situação de termos o Irmão José na UTI depois de um grave acidente no sábado a noite, o Senhor teve misericordia em nos visitar.
Louvo a Deus pela amizade do bispo Robert Lambeth e pela visão espiritual que ele tem. Este vazo de Deus tem sido uma grande bênção para esta nação. Agradeço a ele pela recepção calorosa como sempre. Obrigado por me convidar e ser uma bênção na minha vida.
Terminamos a noite jantando juntos e tendo um tempo de comunhão.
Por último agradeço aos meus amigos Pb. José Antônio e irmã Nara que nos receberam em casa e também foram a Campinas para estarmos juntos neste grande culto e foram também suas filhas e o Dc. Lucas para completar a bênção.
Que o Senhor Jesus abençoe a todos os irmãos da IAB que sempre nos recebem de uma forma muito especial e a todos que tem nos ajudado nesta batalha espiritual de ministrar o avivamento para o Brasil Central.

Um grande abraço a todos.


Pr. Jefferson Souza

17 de fev. de 2010

Um Mega Evento Apostólico

Boa noite meus queridos em Cristo Jesus.
Estamos nos aproximando do 15° Desafio Jovem Metropolitano, este com certeza será O MAIOR DJM até o momento.
Você definitivamente não poderá perder este MEGA EVENTO.
Dia 20/02/ 2010, na AIDB de Mauá SP, as 16:00h.
Não se esqueça dos principais Objetivos deste Evento:
  • IDENTIDADE APOSTÓLICA (Unicidade, Batismo conforme Atos 2:38, Santidade)
  • COMUNHÃO APOSTÓLICA
  • MULTIPLICAÇÃO (Cada jovem ganhado outro jovem para Cristo)

Então? Não fique fora deste mover de Deus, estamos esperando por você por aqueles a quem você irá trazer para o 15° DJM.

Até lá.

Pr. Jefferson Souza

10 de fev. de 2010

Feliz Aniversário Amor


Ola meus queridos leitores, bom dia.
Hoje é um dia especial, Minha querida esposa esta aniversariando e quero aqui registrar esta data especial.
Louvo ao Senhor Jesus por me concedar Lucimeire como minha esposa, uma mulher virtuosa e especial, que tem somado e muito a minha vida e ao meu ministério que agora é o nosso ministério.
Meu desejo é que nesta data em especial, o nosso grande Deus conceda a você meu amor, todas as dádivas do céu, lhe dando a realizações de cada um de teus sonhos.

Parabéns amor, Feliz Aniversário.


Seu esposo.

8 de fev. de 2010

final de semana abençoado.

Olá meus queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Neste final de semana tivemos um grande avivamento em nossa sede Regional.
No sábado foi culto de Doutrina com a maioria dos membros presentes, onde ministrei sobre: NISSO CREMOS. Foi um culto muito abençoado.
No domingo foi um dia de comunhão Apostólica onde tivemos as congregações reunidas em nossa igreja sede das 8 da manhã as 14h. Tivemos o culto de st. ceia com lava pés e uma unção especial estava derramada no meio da igreja, com muitos irmãos sendo renovados em línguas e também com muito quebrantamento.
Esta sendo sensível o avivamento e unção que a igreja esta vivendo nestes dias, como fruto do Jejum de Daniel ao qual nossa igreja aderiu. Os resultados deste propósito tem sido notado na vida de todos os irmãos que entraram para este Chamamento Apostólico e sei que no final desta semana terei muitos testemunhos a com partilhar com vocês, aguardem.
Bom, trarei mais artigos no decorrer da semana.
Um grande abraço e uma ótima semana.

Pr. Jefferson Souza

4 de fev. de 2010

15° DJM

Está chegando.... Faltam apenas 16 dias para o MEGA DESAFIO JOVEM METROPOLITANO.
Isso mesmo, o primeiro DJM do ano de 2010 esta chegando e voce nao poderá ficar fora deste GRANDE evento de JOVENS APOSTÓLICOS.
Dia 20 - 02, as 16:00 horas na AIDB de Mauá.
Te encontro lá.
Pr. Jefferson Souza

3 de fev. de 2010

Jejum de Daniel

Bom dia meus queridos leitores.
Hoje começou uma grande batalha Espiritual neste País: O JEJUM DE DANIEL.
Todo o povo apostólico estão convocados a esta batalha, serão 10 dias de Jejum no mesmo modelo em que Daniel Jejuou e buscou ao Senhor. Nos primeiros capítulos do livro de Daniel, nos lemos que ele não quis se contaminar com o modelo babilónico, mas buscou ao Senhor e se apartou da mesa do rei, durante dez dias sua alimentação foi legumes e sua bebida água.
Vamos assim também abrir mão das outras alimentações, e sacrificar a nossa carne e ver o agir de Deus sobre a nossa Nação e sobre a nossa vida.
Aqueles que se interessarem por esta grande Batalha Espiritual acessem o blog do Bispo Robert Lambeth e vejam como fazer o Jejum de Daniel. O bispo Robert tem sido o "mentor" desta GRANDE BATALHA, assim você se unirá a milhares de UNICISTAS no Brasil que estão procurando agradar a Deus e viver um TREMENDO AVIVAMENTO NO BRASIL.
Eu já entrei nesta batalha e você???????????

Pr. Jefferson Souza

ITA

Olá meus amados.
Quero louvar a Jesus por ele ter nos concedido realizar um sonho antigo: o ITA "Instituto Teológico Apostólico.
Nesta segunda feira foi a nossa aula inaugural, com a presença do nosso diretor nacional do Instituto Bíblico. Nosso curso de teologia terá duração de dois anos e as aulas serão presencias, uma vez por semana.
O Instituto esta instalado em um espaço que fica anexado ao templo sede da AIDB em Uberlândia. É um espaço preparado para este fim e agora estamos colocando todo o mobiliário novo, voltado para um melhor aprendizado.
Em breve estaremos disponibilizando um site do ITA e já para o próximo trimestre estaremos abrindo um turma a Distância.
Assim todo o povo Apostólico que procurava um Curso de TEOLOGIA UNICISTA terão esta oportunidade agora. Para isso basta entrar em contato comigo e fazer sua pré inscrição e em Março teremos o início das aulas A distância.
No final desta postagem estará disponabilizado meu e-mail, então escreva para mim o mais rápido possível e garanta já sua vaga.
Esta nascendo uma GERAÇÃO FORTE NA PALAVRA, completamente comprometida com o Reino de DEUS, comprometida com a MENSAGEM APOSTÓLICA.
Aos nossos alunos, desejamos que sejam Enriquecidos com o conhecimento da palavra de Deus e tenhamos uma jornada Teológica cheia da graça e do Conhecimento do Senhor Jesus.
Pr. Jefferson Souza
Dir. do ITA

GRADE CONCENTRAÇÃO APOSTÓLICA

Atenção todos os Membros da AIDB: Uberlândia (Sede e Morumbi), Pedrinópolis e Catalão:

GRADE CONCENTRAÇÃO APOSTÓLICA
Dia: 07/02
Horário: 08:30 as 14:00
Local: Sede Regional da AIDB MG
Neste Dia estaremos congregados para um GRANDE culto de St. Ceia com todas as igrejas da nossa região em uma comunhão especial e juntos clamaremos ao Senhor por um grande avivamento. TODOS OS MEMBROS DEVEM SE FAZER PRESENTES.
Será um dia inesquecível para todos os membros da AIDB.
Procure seu pastor ou o dirigente da sua congregação e se informe para não perder esta Convocação.
Os irmãos da igreja de Catalão não se esqueçam: A excursão sairá as 07:00 da manhã para Uberlândia, não se atrasem.

Pr. Jefferson Souza

Final de Semana Abençoado

Bom dia meus amigos leitores.
Estou bastante feliz e animado com tudo que o Senhor Jesus tem nos concedido neste início de ano.
No domingo tivemos um grande movimento evangelístico em Catalão com muitas pessoas visitadas, almas que se renderam a Cristo e toda a igreja em uma comunhão toda especial.
Além do evangelismo, realizamos uma visita a um centro de Recuperação De Viciados, e lá nos foi concedido a ministrar para mais de 20 homens que se encontram internados. Foi uma oportunidade muito boa e especial, falar para todos eles.
Agradeço ao Senhor Jesus que nos concedeu este dia tão especial, agradeço aos irmãos de Catalão que preparam toda a logística deste evento, agradeço ao Pr. José Sabino que nos abençoou com uma mensagem especial e agradeço aos irmãos que foram parte no evangelismo.
Ao mesmo tempo que estávamos trabalhando em Catalão GO, o Pr. Baltazar estava com uma equipe em Pedrinópolis MG dando início a uma obra na igreja lá que servirá de base para o nosso propósito de evangelizarmos aquela cidade. Temos declarado em Nome de Jesus, que este será o ano de Evangelismo e Missões, nos precisamos ser cada vez mais uma igreja Missionária.
Com tudo isso só temos a louvar ao nosso Senhor Jesus que tem ministrado Avivamento sobre o Brasil e em especial em nossa região. Neste mês de Janeiro já temos alcançado no Senhor novos convertidos, irmãos que estavam afastados da comunhão retornaram, desviados tem se reconciliado e creio que muito mais o Senhor Jesus irá fazer em nosso meio. Seja você parte do mover de Deus no meio do Povo Apostólico.
Um grande abraço a todos, e uma semana de vitórias.
Pr. Jefferson Souza

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...