22 de mai. de 2009

49° Convenção Nacional da AIDB

Olá queridos, bom dia, a Paz do Senhor Jesus.
Estamos chegando ao final do mês de maio e aproximando o de Junho e neste mês teremos a nossa convenção Nacional.
Você não pode perder esta festa máxima de nossa igreja que acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de Junho, no acampamento Vale da Bênção, no município de Araçariguama SP.
Prepare sua caravana, reserve sua estadia no Vale e prepare sua vida para o maior tempo de comunhão do Povo Apostólico Uniscista no Brasil. Eu estarei lá e aguardo você.
Lembrando que este ano será muito especial pois estaremos inaugurando a contagem regressiva para o ano do Jubileu da AIDB e programando a nossa festa de 50 anos no próximo ano.
Louvamos a Deus pelos nossos casais missionários: Miss. Juan B. Alvear e Miss. Doroty Alvear, Bispo Adán Alvear e Miss. Haide e Rv. Jonathan L. Alvear. Louvamos a Deus pelos ministros comprometidos com esta obra, homens que tem sido verdadeiros heróis da fé em nossos tempos.
Por tudo isso e muito mais ainda, creio que você não ficará de fora de nosso Convenção Nacional.
Espero por você.

49° CONVENÇÃO NACIONAL DA AIDB
12, 13 E 14 de Junho

Pr. Jefferson Souza

20 de mai. de 2009

Mes de boas Recordações





Boa tarde queridos leitores, a Paz do Senhor seja com cada um de vocês.
Este mês de maio tem sido um mês de muitas recordações, boas lembranças que me tem feito meditar e ter minhas esperanças e forças renovadas para continuar prosseguindo.
Este mês comemoramos o dia das mães, que por sinal foi um dia muito agradável e exatamente no dia das mães foi o dia que completou o primeiro ano de minha unção a Pastor e ontem celebramos 30 anos de casamento de meus pais.
Por tudo isso posso louvar ao Senhor Jesus por sua infinita graça em minha vida e na vida de minha família. O cuidado do Senhor é tão grande que me constrange a prosseguir em agradar ao Senhor a cada momento.
Gostaria hoje de deixar registrado estes fatos que são tão importantes para minha vida neste mês de maio.
No decorrer da semana compartilharemos novos artigos.
Que o Senhor nos guarde em seu Infinito Amor.

Pr. Jefferson Souza

17 de mai. de 2009

Corrida....



Boa tarde querido Leitor.

Esta moto é uma Suzuki GSXR 750 que chega perto de seus 280km/h, ou seja, corre muito. Claro que não coloquei toda esta velocidade, embora não falte vontade rsrsrs.
Mas é assim que tem sido a vida para mim nestes cinco primeiros meses do ano. Já tenho falado dos km's que já fiz nestes últimos tempos e isso ainda não tem mudado. Ajuntando a isso, nestas ultimas semanas estou reformando uma das igrejas onde sou pastor e isto tem tomado todo o meu tempo. Já fazia um tempo que eu precisava refazer a pintura da igreja do Bairro Morumbi e não estava dando conta, mas agora estamos terminando os trabalhos. Refizemos toda a pintura, reparamos algumas infiltrações que haviam e estamos uma parte de Alvenaria, fazendo novos banheiros.
Isso além de gastar muito dinheiro, demanda um tempo grande, mas graças ao Senhor, estamos podendo colocar a casa de Deus mais bonita e digna dos adoradores apostólicos.
Tem sido um desafio muito grande, pois fazer tantas reparos e reformas sem um receita financeira para isso, de fato se torna um desafio, porém o Nosso Deus sempre nos abre uma porta.
Além disso tenho trabalhado em um projeto particular, o que me tem deixado meio sem tempo para postar artigos aqui.
Então hoje so estou passando para dar um olá e para pedir sua paciência comigo e prometer que nesta semana postarei a continuação do Assunto: Equívocos da Doutrina da Trindade 2.
Neste momento estou de saída para a igreja de Catalão onde vou ministrar agora a tarde e a noite estarei, com a graça de Deus, em nossa igreja sede e antes de eu me despedir, deixo meu abraço ao Pr. José Sabino e o Dc. Daví que estão em missões no estado do Piaí. Que o Senhor Jesus lhes conceda graça e sucesso neste trabalho missionário.
No mais, um grande abraço e fiquem todos na paz do Senhor Jesus.
Pr. Jefferson Souza

8 de mai. de 2009

Testemunhos de milagres

Boa tarde caro leitor.
Agradeço a cada um de vocês que tem feito deste blog um instrumento de conhecimento e motivação, e ainda agradeço aqueles que tem me acompanhado nas viagens evangelísticas e missionárias através dos artigos aqui postados.
Confesso que gostaria de escrever com maior frequência mas tenho sido impedido devido ao tempo e problemas com minha Internet 3G que anda parecendo mais 1 G, risos, mas na medida do possível tenho escrito para dar sentido a esta ferramenta chamada Blog.
Confesso que tenho vivido dias de muitas pressões e desafios. Não lembro de ter corrido tanto como nos últimos 33 dias. Semana passada escrevi que tinha andado 7800km em 26 ou 27 dias, e neste momento que escrevo já ultrapassei a marca dos 10 000km em trinta e poucos dias. Isto gera uma despesa enorme em gasolina, revisão do carro, despesas de viagem, desasgate de saúde e por aí vai.
Confesso que tenho pensado nestes dias como Deus é tremendo e misterioso. Se você me perguntar eu não tenho dinheiro e nem mesmo receita para tudo isso, mas o Senhor Jesus de alguma forma tem providenciado para que minhas necessidades sejam supridas.
Um dia escutei de um pastor, que como eu não tem salários e vive da fé: " Viver da Fé uma grande bênção, mas as vezes dói," e entendi o que ele queria dizer. Mas graças ao Senhor, somos sustentado por ele.
O que me motiva a prosseguir no meu alvo não são as críticas ou qualquer outra coisa, mas a Plena convicção de estar no centro da vontade do Senhor Jesus e o resulto que isso traz em nossas vidas.
Neste mês pude escutar dois testemunhos que mexeram muito comigo. O primeiro deles é do esposa de uma membro de nossa igreja em Uberlândia, cuja cirurgia para o coração dele estava marcada e ele se encontrava internado no hospital para isso. Então eu e o pastor Baltazar de Souza, meu pai, fomos orar por ele em uma tarde que antecedia a cirurgia. Oramos por ele nos esquecemos. Mas no último domingo a esposa dele veio a frente e testemunhou que naquele mesmo dia o Senhor operou um milagre. Antes de o esposo entrar para a cirurgia, ele foi submetido a novos exames ao que o médico exclamou: "quem foi o louco que disse que este homem tem de se operar?", aleluia, o Senhor ainda hoje opera milagres.
O segundo testemunho é do Carlos Nascimento, filho da irmã Maria do Nascimento, membro da igreja que sou pastor no bairro Morumbi em Uberlândia MG. Também estava este homem internado a espera de uma cirurgia. Na semana retrasada, antes de sair em viagem fui ao hospital visita-lo e orar por ele. Após orar viagem para Leme SP onde tivemos o 12 DJM. Então ontem no culto a noite a mamãe deste homem pode testemunhar que os médicos fizeram novos exames e constatou que ele estava plenamente curado e não necessitava mais de passar pelo processo cirúrgico, Glória a Deus. Para resumir a felicidade desta mãe, ela me contou que seu filho já estava trabalhando para honrar o Senhor Jesus.
Com estes testemunhos, quero honra a Jesus que ainda nos dias de hoje opera seus milagres e maravilhas, em detrimento as nossas fraquezas e falhas, e isso me serve te combustível para prosseguir em buscar o centro da vontade do Senhor Jesus.
Lhes afirmo: O Senhor é mesmo hoje e será eternamente.
Bom queridos, fico por aqui e amanha, ou ainda hoje a noite volto a lhes escrever.
Um abraço e que o Senhor Jesus lhes conceda graça para que andeis no centro de sua vontade.
Em Cristo Jesus,

Pr. Jefferson Souza


Façam hoje mesmo uma oferta missionária e ajude ao pastor Jefferson Souza a alcançar vidas com a mensagem Apostólica. Façam um depósito ainda hoje: Banco Itaú, AG 0148, C.C. 74772-8

4 de mai. de 2009

Ministrando o avivamento em Brasília


Olá queridos leitores, boa tarde.
É, o tempo se vai com a rapidez do orvalho da manhã, pois já estamos no mês de maio.
Como não podemos intervir no tempo, devemos nos preparar em relação a ele e desfrutar de cada momento que o Senhor Jesus nos conceder.
E foi isso que fiz neste final de semana. Junto com alguns jovens de Uberlândia, viajei a Brasília onde ministramos uma consagração da mocidade em nossa igreja ali.
Foi um final de semana bem abençoado. No sábado passei por Catalão e tomamos um café da manhã formidável na casa do meu amigo e irmão Renato e sua esposa, Gisele. Logo após seguimos para o DF e chegamos para o almoço na casa do Ev. Adão e missionária Marta, aliás, casal que sempre tem nos recebido com muito carinho e somos gratos a eles por isso.
No sábado a noite ministrei a palavra no culto de Sta. Ceia e no domingo pela manhã ministrei na consagração da mocidade.
Foram dois cultos muito especiais, jovens buscando o Senhor de todo o coração, e o Pb. Paulo tem feito um ótimo trabalho a frente da mocidade.
Também quero reconhecer os esforços do pastor Iremar e sua esposa, que tem dedicado bastante para edificarem uma igreja verdadeiramente apostólica no DF.
Uma igreja não é edificada corretamente, se não passar pela cruz de Cristo e pela efetivação da palavra de Deus que nos é dada através da bíblia e isso temos observado em nossa igreja em Brasília.
Ontem sai do DF eram 14:50 e as 17:00 h. cheguei a Catalão GO onde tivemos também um culto muito abençoado e de lá viajei a Uberlândia onde tive o prazer de ver pregar em nossa sede regional pela primeira vez o Dc. Nilson Fernandes, que é prata da casa e nos trouxe uma grande palavra de Deus na noite de ontem, que o Senhor Jesus continue a usa-lo ricamente.
Queridos, no decorrer da semana postarei fotos deste final de semana abençoado, mas agora vou ficando por aqui desejando uma semana de Vitórias e comunhão com o Senhor Jesus.
Um grande abraço a todos.

Pr. Jefferson Souza

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...