30 de jun. de 2008

Fotos da AIDB em Uberaba MG, parte 2.







Boa tarde meu amigo leitor.

Mais uma semana se inicia, o que para mim esta sendo muito bom, afinal, depois de alguns meses foi a primeira segunda feira que não precisei levantar as seis e meia da manhã após ter deitado a uma da manhã, e isso é ótimo resultado das férias da faculdade que começaram hoje.
Esta é uma semana de bastante atividades porque estou me preparando para pegar a estrada rumo ao Ceará. Segunda feira que vem, dia 7, começaremos novamente um impacto evangelístico no estado do Ceará, e isso vai durar sete dias. Diversos pastores de nossa igreja estarão este ano, que creio que será o maior impacto que já fizemos naquela região. Começamos este trabalho no ano de 2003 quando eu e o então Evangelista, agora pastor, Ronaldo fomos no mês de Novembro daquele ano e começamos nesta visão. Desde la já centenas de pessoas foram tocadas pelas palavras de Jesus. Naquele ano nossa igreja estava apenas em uma cidade, Potengi, hoje já estamos em Araripe, Crato, Potengi e um povoado que se chama: Cara-cara. Naquele ano nos realizamos a viagem de ônibus. Foram dez mil km rodados em 33 dias, pois depois de passar 21 dias no Ceará fomos a Alagoas onde ficamos oito dias e de la fomos para São Paulo, Paraná, São Paulo novamente e só então de volta pra casa.
Nos outros anos a viagem foi realizada de avião e agora eu estou me aventurando com alguns irmãos para irmos de carro. Serão 5500 km aproximadamente, e creio que teremos muitas boas histórias para contar e muitas fotos desta "aventura"nas estradas brasileiras e muitos testemunhos de conversões nestes dias.
Outro motivo de alegria foi a inauguração de nossa igreja na cidade de Uberaba neste final de semana. Foram três dias de muito avivamento, de manifestar da graça de Deus e dias de conversões.
Chegou o tempo de alcançarmos a cidade de Uberaba com a mensagem apostólica. Tenho visto algumas denominações no Brasil consagrando apóstolos, o que a bíblia mostra que existe, porém ser apostólico é crer na mesma mensagem que os apóstolos criam e pregavam: Batismo em águas em Nome de Jesus, Santidade no corpo, na alma e no espírito, batismo com ou no Espírito Santo, vida de renuncia e de evangelho. Não basta ter título, é preciso que se viva o evangelho apostólico, e é este o nosso propósito em Uberaba.
Deus abençoe o Dc. Anderson a frente deste trabalho, ele esta fazendo uma boa obra para JESUS.
Acima estão algumas fotos deste evento em Uberaba MG. Orem por esta cidade, profetize que de fato é chegado o Reino de Deus para esta cidade, e qualquer outra palavra profética contrária nos a rejeitamos em NOME DE JESUS.
Tenham todos uma ótima semana.
Pr. Jefferson Souza

Obs: Poste aqui seus comentários.

28 de jun. de 2008

Fotos da AIDB em Uberaba MG.
















Olá queridos, boa tarde a Paz do Senhor.










Desde ontem estamos inaugurando a nossa igreja na cidade de Uberaba MG e esta sendo uma grande benção.
No primeiro culto ja duas pessoas se decidiram por Jesus, o que nos trouxe grande alegria. Também no dia de ontem tivemos a visita do Ev. Wesley da cidade de Inhumas GO, duas caravanas de Uberlândia e mais alguns visitantes da cidade de Uberaba.
Hoje teremos mais caravanas de Uberlândia MG, Catalão GO e estamos esperando também uma caravana de Pedrinópolis MG.
Hoje estamos ja de saída para la, e agora so passei para postar algumas fotos, na segunda feira postarei com mais detalhes.

Um bom sábado para todos.

Pr. Jefferson Souza

25 de jun. de 2008

Inauguração da AIDB em Uberaba.


Boa tarde queridos leitores.


Depois de quase um ano realizando cultos em uma garagem na cada de um irmão em Uberaba, estamos nestes dias 27, 28 e 29 inaugurando nossa igreja na cidade de Uberaba MG.

Com muita alegria convido a todos vocês a participarem deste momento histórico para a mensagem Apostólica em Uberaba.

Nossa igreja se localiza na Av. Djalma Castro Alves, 544, próximo ao tiro de Guerra, e o dirigente de nossa igreja nesta cidade é o Dc. José Anderson.

Estamos agradecidos ao Senhor Jesus que nos tem ajudado a viver em vitórias. Se ajunte a nós na propagação da mensagem do nome de Jesus, ore e contribua para que o reino de Deus de fato seja expandido em toda nação brasileira e pelo mundo a fora.


No amor de Jesus,


Pr. Jefferson Souza



Obs: Poste seu comentário.


22 de jun. de 2008

Tempo de Milagres.

Boa noite amados, a Paz do Senhor JESUS.
Estou nesta noite muitíssimo agradecidos a Deus por tudo que ele nos tem feito.
Ontem no culto a noite aqui em Uberlândia mesmo soube que JESUS CRISTO havia curado o sr. Nilson que é sobrinho de um membro da igreja. Este homem estava com câncer em fase terminal, internado no hospital de Medicina de Uberlândia. No dia em que o fui visita-lo e ungi-lo com óleo em nome de JESUS, este homem nem mais conseguia falar, seu corpo era apenas pele e osso, mas eu orei por ele e fiz sua confissão de fé e disse que se ele cresse para que apertasse minha mãe e ele o fez e então pelo espírito de Deus eu disse a ele que o visitaria da próxima vez em sua casa. Bom, os meses se passaram, dois talvez, e sempre perguntando sobre ele e o membro de minha igreja que é parente dele me dizendo que não tinha notícias até que ontem este irmão encontrou com a irmã do Nilson e perguntou sobre ele ao que ela respondeu que o moço estava plenamente curado e que estava agora gordo e que já tinha pegado o carro e ido viajar. Aleluia, ainda hoje o nosso Deus faz maravilhas.
Para completar a bênção, hoje levantei as seis e meia da manha e fui a Catalão GO, onde tivemos um grande culto de Sta Ceia e depois fui fazer visitas. Fiquei muito feliz quando em uma das visitas uma irmã pediu o batismo nas águas em nome de JESUS. No culto da tarde quando estava preparando para pregar senti de novamente falar de Mateus 11:28. Assim eu fiz, ministrei neste sentido e no final da mensagem três pessoas vieram a frente se decidindo por JESUS, duas delas vieram chorando e totalmente tocadas pelo poder de Deus.
Eu me senti renovado e grato ao Senhor que esta enviando uma chuva de avivamento para a cidade de Catalão GO.
Estou morto de cansado, mas não poderia deixar de contar estas bênçãos e louvar a JESUS que é o que faz todas estas coisas.
Desejo a todos uma ótima semana.

Pr. Jefferson Souza

20 de jun. de 2008

Ainda sobre o Desafio Jovem Metropolitano em Paiol do Meio.


Boa tarde querido Leitor.



Esta semana tenho tido muitas dificuldades para escrever-lhes devido que estou no final do semestre na faculdade e estamos em provas. Somando se a isso as correrias para atender a igreja em Catalão e Uberlândia o meu tempo ficou bem limitado.
Mas hoje gostaria de comentar um pouco sobre o Ultimo Desafio Jovem Metropolitano que foi realizado no sábado passado na cidade de São Lourenço da Serra, no bairro Paiol do Meio, lugar este onde nossa igreja esta instalada a mais de 38 anos.
Esta igreja teve como um dos seus pastores o saudoso pastor Adão Correia que foi responsável pela obra por cerca de 24 anos até que o Senhor Jesus o recolheu.
Neste momento o pastor de lá é o pastor Gerdan que esta baixo a supervisão de nosso bispo Adán Alvear.
O Desafio Jovem foi uma grande bênção e contamos com caravanas vindo das seguintes cidades: Leme, Taubaté, São Paulo, Barueri, Mauá, Itapecirica da Serra e Uberlândia.
Começamos como de costume as 16 horas e o encontro se estendeu até as 21 e 30. Desta vez tivemos a oportunidade de ouvir pela primeira vez em um de nossos encontros, o irmão Gerson Marmol sendo um dos pregadores. Ele trouxe uma boa palavra da parte de Deus e fomos abençoados por sua mensagem. No culto da noite eu iria pregar outra mensagem mas no meio do ultimo louvor cantado Deus começou a nos visitar de uma maneira extraordinária e jovens começaram a ser batizados com o Espírito Santo, outros foram renovados e ainda outros ficaram totalmente embriagados do Espírito Santo.
Foi algo muito bonito de ver, a forma como o Senhor Jesus se manifestou trazendo unção e alegria aos corações. Também tivemos um momento onde pessoas se decidiram por seguir a Cristo o que nos trouxe muita alegria.
Este foi o Segundo Desafio Jovem realizado neste mês, sendo que apenas um sábado atrás fora realizado em Brasília este mesmo encontro. De forma que estou contente com Jesus que nos tem sustentado e nos levado a experimentar muito mais de sua unção.
Quando eu já estava em Uberlândia, recebi um e-mail de uma jovem que esta testemunhando que na oração da fé eu havia profetizado que ainda nesta semana o Senhor Jesus iria abrir uma porta de emprego e ela creu nesta palavra e assim sucedeu com ela, nesta semana uma porta de emprego se abriu e ela estava muito contente falando da fidelidade de Deus.
Tenho ouvido de milagres e testemunhos de vitória e contemplado que o povo apostólico é um povo abençoado. No domingo quando eu estava pregando na cidade de Catalão GO uma irmã que veio para a igreja com infecção nos ouvidos, no momento da pregação ela foi totalmente curada para glória de Deus, ainda outra irmã depois do culto pediu para que eu a ungisse com o óleo pois estava com problemas no braço e assim eu a ungi e no culto de terça feira ela pode relatar que estava também curada.
Queridos o nosso Deus não mudou, ele ainda pode nos dias de hoje nos ajudar e manifestar sua graça sobre as nossas vidas, basta que tenhamos fé para possuir suas promessas.
Bom eu teria ainda outras bênçãos para contar, mas vou encerrando por aqui, e apenas gostaria de dizer que se você tem sido abençoado por este blog, vá até o link de comentários e poste seu testemunho de vitória, conte aos outros o que Jesus tem feito por você.

Desejo a você, querido leitor, um final de semana abençoado.

Pr. Jefferson Souza

18 de jun. de 2008

Fotos do Desafio Jovem!






















Olá queridos, a Paz do Senhor Jesus. Estou postando algumas fotos do último Desafio Jovem Metropolitano, realizado em Paiol do Meio. Não o fiz antes porque estava ocupado com provas na faculdade. Também ainda hoje estarei postando novos artigos.
Desde já meu muito obriagado a todos que participaram do Desafio Jovem, e meu obrigado ao pastor Gerdam pela organização e recepção em sua igreja, Deus lhe abençoe ricamente.
No amor de Cristo Jesus,
Pr. Jefferson Souza

10 de jun. de 2008

9° Desafio Jovem Metropolitano.

Boa tarde queridos.
Estou preparando para ir a Catalão neste dia, mas gostaria antes de falar do 9° Desafio Jovem Metropolitano do estado de SP.
Neste sábado dia 14 estaremos realizando o Desafio Jovem, que será o último deste ano no estado de São Paulo porque no mes que vem, dia 19 teremos o acampamento de jovens da AIDB do estado de SP, no mes de sentembro o Encontro Apostólico de Fogo e Santidade e em novembro o congresso nacional de jovens em Uberlândia MG.
Eu gostaria de convocar a toda nação apostólica do estado de São Paulo a estarem conosco neste Desafio Jovem Metropolitano, neste sábado, na cidade de São Lourenço da Serra, no bairro Paiol do Meio. Será em um colégio para poder comportar o número de pessoas, e é o único colégio do lugar, então fica fácil de achar.
Ja temos confirmado a presença de jovens de todas as nossas igrejas do estado de SP, e você querido leitor, não pode ficar de fora de mover do Espírito de Deus.
O evento começa as 16:00 h.
Desde já espero encontra-los por lá.
Um grande abraço e que a graça do Senhor Jesus repouse sobre cada vida.
Pr. Jefferson Souza

9 de jun. de 2008

Desafio Jovem Metropolitano.

















Olá queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Foi com muita alegria que estive na cidade de Brasília para o nosso segundo Desafio Jovem Metropolitano.
Estavamos reunidos ali para louvar a Deus e termos comunhão uns com os outros.
Foram irmãos de quatro cidades e realmente estavamos desfrutando da presença manifesta de Deus.
Agradeço ao pastor Iremar pela grande recepção e pelos esforços inumerosos para que fosse um marco em nossas vidas.
A igreja de Brasília esta de parabéns pela organização e espírito voluntário.
Agradeço a todos que participaram direto ou indiretamente para que fosse de fato um sucesso.
Agora ja estou me preparando para sábado estar em São Paulo no 9° Desafio Jovem Paulista. Estamos trabalhando para que seja o maior de todos os tempos, e maior em todas as áreas.
Viagem ontem de volta a Uberlândia, passando por Catalão onde o pastor Baltazar fico para ministrar e eu vim ministrar na igreja sede. O Senhor Jesus nos honrou de uma forma extraordinária, tanto em Catalão quando aqui em Uberlândia.
Em Uberlândia o culto terminou as nove da noite, mas até nove e quarenta estávamos dentro do templo orando pelas pessoas e ungindo. O Senhor manifestou uma unção especial e pudemos sentir barreiras caindo por terra e Deus dando vitória a igreja, aleluia.
Creio que estamos vivendo os momentos finais da igreja sobre a terra e é hora de despertamos para a vontade do Senhor Jesus.
Bom por hora são estas as minhas palavras, Desejo que cada um possa ter uma semana abençoada.
No amor de Jesus,
Pr. Jefferson Souza

6 de jun. de 2008

Ministrando o Avivamento!



Disse Jesus: Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai ao não ser por mim.


Com este versículo estendo minha saudações a todos os leitores deste blog.

Esta semana tem sido uma semana de vitórias e graças da parte de Deus. Desde quarta feira, está connosco em Uberlândia o pastor José Sabino, que veio da cidade de São Paulo, que é a minha segunda casa. Ele tem nos ajudado e ministrou duas grandes palavras. Uma na igreja sede na quarta feira e outra ontem na igreja do bairro Morumbi. Agradeço ao meu amigo pastor Sabino por vir nos ajudar e agradeço a Jesus por encher este instrumento de bênção para ministrar da parte de Deus.
Ontem no culto o inimigo tentou fazer bagunça, manifestando na vida de uma visitante, mas foi vencido no nome de Jesus e aquela pessoa foi liberta para glória de Deus.
Isso me alegra, porque não quero que as pessoas venham endemoniadas e assim continuem mesmo estando na igreja, Precisamos que o poder de Deus nos revele e estas vidas sejam libertas e conheçam a Jesus como Senhor de suas vidas. Amém.
Também estou grato ao meu Deus por me conceder a condição de comprar novamente um carro. Fiquei por 10 meses dividindo um carro com meu pai, e estava com uma moto, porém o carro estava fazendo falta e Jesus me supriu mais uma vez na minha necessidade, aleluia por isso.
Ainda nesta semana eu recebi de Deus uma grande oportunidade de ministrar a sua palavra para os meus colegas de faculdade. Nesta sexta feira eu ofereci aos companheiros de curso um café da manha e tive o tempo de ministrar a eles uma palavra de parte de Deus.
Agradeço a Fabiana Veloso e ao Raphael que me ajudaram neste propósito, eu realmente pude ver a mão de Deus agindo e fazendo um divisor de águas neste dia. Espero que muitos colegas possam conhecer a Jesus, o Único Caminho.
Bom, teria mais a falar mas tenho de dormir porque as cinco da manha estarei de pé para ir a Brasília onde ministraremos o Segundo Desafio Jovem Metropolitano do estado de GO e DF.
Tenham todos uma ótima noite.
Pr. Jefferson Souza

4 de jun. de 2008

Agenda do Desafio Jovem.



Olá queridos, boa tarde, Paz do Senhor Jesus.





Esta semana estou bem atarefado, para variar né?
Mas quero dizer que é uma alegria grande poder trabalhar para o reino de Cristo.
Estou no momento no aeroporto de Uberlândia aguardando a chegada do pastor José Sabino que irá ministrar hoje aqui em nossa sede regional mineira e depois irá em algumas congregações nossas aqui para daí no sábado estarmos em Brasília ministrando no Segundo Desafio Jovem Metropolitano do estado de GO e DF.
Fiquei bem animado ao saber da disposição das caravas que estarão conosco neste sábado vindos da capital Goiana e também demais cidades onde temos a nossa igreja.
No próximo sábado dia 14 será a vez do Desafio Jovem no estado de São Paulo que terá algo especial. Teremos completado o Giro em todas as nossas igrejas do estado de São Paulo, glória a Deus por isso. Quando digo todas as igrejas, digo as principais sem contar com as suas congregações, desta forma precisaremos de um longo prazo e também os locais de congregações não comportam o grande número de pessoas.
Estou muito animado com o que o Senhor Jesus esta fazendo por nós e crendo que o melhor de Deus ainda esta por vir.
Conto mais uma vez com suas orações em prol do reino de Cristo.
Um grande abraço e a Paz do Senhor Jesus continue a reinar vossas vidas.


Pr. Jefferson Souza

2 de jun. de 2008

Projeto Catalão GO.



Bom dia queridos, a Paz do Senhor Jesus.

Estamos iniciando mais um intensa semana e já profetizo que será uma das melhores do ano em nome de Jesus.

Ontem estive em Catalão onde estamos desenvolvendo o Projeto - Catalão, e mais uma vez pude ministrar a palavra de Deus naquele lugar. Fiquei grato por poder realizar algumas visitas e no culto estas pessoas que visitei vieram a igreja e ouviram a palavra de Deus.
Estou alegre também por poder ouvir testemunhos de milagres.
Otem uma irmã testemunhou que sua sobrinha esteve no culto do domingo passado conosco e pediu uma oração pelo filho dela afim de que o Senhor lhe abrisse uma porta de emprego e que fosse de carteira assinada. Após a oração ela foi para sua casa crendo que assim aconteceria. Na segunda feira o telefone tocou e era uma empresa chamando seu filho para trabalhar. Ele começa no trabalho hoje, ja com a carteira profissional assinada, porque Deus é Fiel, aleluia.
Assim eu estou vendo as mãos de Deus agindo em nosso favor e em favor daqueles que podem crer no evangelho de Cristo Jesus.
Ontem também pude estar aqui na cidade de Uberlândia no culto de Sta. Ceia onde a manifestação da presença de Deus foi muito especial e a noite também tivemos um bom culto.
Agora outra benção que posso contar de primeira mão é que no dia 19 próximo iremos inaugurar a igreja oficialmente em Uberaba MG. Alugamos um cômodo em uma avenida muito boa naquela cidade onde o Dc. Anderson esta desenvolvendo um bom trabalho para Jesus. Então desde já orem por este projeto de Deus e se envolvam, é tempo de Ministrar o Avivamento no estado de Minas Gerais. Dias 19, 20 e 21 estaremos inaugurando esta igreja para Glória de Deus. Mais uma cidade ouvirá que Jesus é o único caminho, a verdade e a Vida. Mais uma cidade recebendo a mensagem apostólica, amém.
Realmente tenho de agradecer a Jesus que nos esta concedendo viver em vitórias.
Nesta quarta feira dia 4 estarei recebendo em Uberândia o pastor José Sabino, de São Paulo que irá ministrar já na quarta feira em nossa sede regional, na quinta feira na igreja do Morumbi, na sexta feira em Catalão, sábado em Brasília, domingo em Inhumas retornando a São Paulo na terça feira.
Como podem ver a muito a ser feito, não é tempo de ficarmos sossegado, mas tempo de trabalharmos para o reino de DEUS e conto com suas orações e ajuda em todos os sentidos, para que a obra de Deus possa ir a vante.
Queridos, tenho trabalhado em um texto que em breve vou compartilhar com todos vocês, mas por hora são estas as minhas palavras.
Desejo a todos uma ótima semana na presença de nosso Senhor Jesus.

Pr. Jefferson Souza

jeffao_souza@yahoo.com.br

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...